Os melhores filmes de Charles Halton

Charles Halton

Charles Halton

16/03/1876- 16/04/1959
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charles Halton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charles Halton.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

A Loja da Esquina

A Loja da Esquina
8/10
Dois funcionários de uma loja de presentes mal podem suportar um ao outro, sem perceber que estão se apaixonando através das cartas que trocam por correspondência anônima.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

Correspondente Estrangeiro

Correspondente Estrangeiro
7,4/10
Johnny Jones (Joel McCrea) é o correspondente de um jornal de Nova York que viaja para a Europa usando o pseudônimo de Huntley Haverstock, quando a 2ª Guerra Mundial era uma realidade cada vez mais iminente. Inicialmente ele vai para Londres mas logo está em Amsterdã, onde juntamente com várias pessoas testemunha o assassinato de Van Meer (Albert Bassermann), um diplomata holandês. Entretanto, logo ele toma consciência que quem morreu foi um sósia e que Van Meer na verdade foi sequestrado por agentes do inimigo, que querem arrancar do diplomata importantes segredos. Assim sua situação fica desesperadora, pois sua história é em princípio absurda e, além disto, estão querendo matá-lo.

Beco Sem Saída

Beco Sem Saída
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1937
  • Personagem: Whitey (Uncredited)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 08/04/1939
  • Personagem: Surrett's Lawyer

O Céu Mandou Alguém

O Céu Mandou Alguém
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/12/1948
  • Personagem: Oliver Latham
Após assaltarem um banco do Arizona, três bandidos fogem, perseguidos pelo xerife Buck Sweet. Ali encontram uma mulher moribunda, prestes a dar a luz numa carroça abandonada. Mesmo correndo o risco de perder a liberdade, o trio honra sua promessa de salvar o bebê decidindo atravessar o deserto até a cidade de Nova Jerusalém.

Ser ou Não Ser

Ser ou Não Ser
8,1/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 05/03/1942
  • Personagem: Producer Dobosh
Durante a Segunda Guerra Mundial, na Polônia ocupada pelos nazistas, um grupo de atores de teatro deve ajudar a evitar que um espião, que possui informação sobre a resistência polonesa, entregue-a aos alemães.

Um Casal do Barulho

Um Casal do Barulho
6,3/10
Casal descobre que não está legalmente casado. Ann pensa que David irá pedi-la em casamento novamente, mas, quando isso não acontece, ela o expulsa de casa. David diz querer se casar com Ann, entretanto, ela já não o quer. David começa, então, a tentar reconquistá-la de qualquer forma. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Hawthorne (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

The Westerner

The Westerner
7,3/10

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Laços Humanos

Laços Humanos
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/1945
  • Personagem: Mr. Barker (uncredited)

Perdição por Amor

Perdição por Amor
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1952
  • Personagem: Factory Foreman
A jovem Carrie (Jennifer Jones) viaja do Meio-Oeste dos Estados Unidos para Chicago em busca de crescimento na vida. No trem, ela conhece George Hurstwood (Laurence Olivier), um respeitável homem de família e de boa situação financeira. O rapaz se apaixona por ela e se dispõe a largar tudo por seu amor.

Dentro da Noite

Dentro da Noite
7,2/10
Dois irmãos são motoristas de caminhão independentes que carregam frutas e legumes para os mercados da cidade, enquanto Paul sofre um acidente, Joe envolve-se em um assassinato.

Solteirão Cobiçado

Solteirão Cobiçado
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/09/1947
  • Personagem: Mr. Mittwick - High School Principal (uncredited)
A juíza Margaret Turner (Myrna Loy) descobre que sua irmã adolescente, Susan (Shirley Temple), se apaixonou por Richard Nugent (Cary Grant), um artista de meia-idade que já foi julgado por ela. Quando Susan é encontrada no apartamento dele, ele é “condenado” a sair com Susan até ela perder atração por ele.

It Happened Tomorrow

It Happened Tomorrow
7/10

O Delírio de um Sábio

O Delírio de um Sábio
6,4/10

Atores relacionados