Os melhores filmes de Paul Harvey

Paul Harvey

Paul Harvey

10/09/1882- 15/12/1955
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Harvey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Harvey.
Gênero:
Ano:

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

Quando Fala o Coração

Quando Fala o Coração
7,5/10
O famoso médico Edwardes é o recém contratado diretor de uma clínica para doentes mentais. A Dra. Constance é a psiquiatra do local e percebe que o comportamento de Edwardes está bastante estranho.

Seu Último Refúgio

Seu Último Refúgio
7,5/10
Depois de ser libertado da prisão, o notório ladrão Roy 'Mad Dog' Earle é contratado por seu antigo patrão para ajudar um grupo de criminosos inexperientes a planejar e executar o roubo de um resort na Califórnia. Roy 'Mad Dog' Earle é libertado da prisão por um antigo colega que quer que ele ajude no próximo assalto. Quando o roubo dá errado e um homem é baleado e morto, Earle é forçado a fugir, e com a polícia e a imprensa irritada em sua cola, ele finalmente se refugia entre os picos das montanhas de Sierra Nevada, onde um cerco tenso acontece. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

Uma Noite em Casablanca

Uma Noite em Casablanca
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/1946
  • Personagem: Mr. Smythe

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Opera Businessman (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

O Morto Ambulante

O Morto Ambulante
6,6/10

Sublime Devoção

Sublime Devoção
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/02/1948
  • Personagem: Martin J. Burns

A Vida do Dr. Ehrlich

A Vida do Dr. Ehrlich
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/02/1940
  • Personagem: Defense Attorney

A Floresta Petrificada

A Floresta Petrificada
7,5/10
Nos anos 30, na paisagem desolada do nordeste do Arizona, na região conhecida como Floresta Petrificada, o jovem viajante caronista Alan Squier (Leslie Howard) para para jantar. No lugar ele conhece a garçonete romântica Gaby (Bette Davis), que logo se interessa por ele. A mãe de Gaby se mudou para a França, onde mantém um estúdio de artes e lhe envia postais de lá. Gaby sonha em um dia se mudar para lá também. Alan se diz um "escritor fracassado". Ele vê as pinturas de Gaby e acha que a garota tem um imenso talento. Alan acaba por confidenciar à Gaby que sua viagem aquele lugar isolado, deve-se a um desejo de se suicidar. Não demora muito e o local se agita com a chegada de Duke Mantee (Humphrey Bogart) e sua gangue. Perseguidos pela polícia, eles mantém as pessoas da pousada como reféns. Alan vê a oportunidade ideal de realizar seu plano e ao mesmo tempo ajudar Gaby. Ele assina uma apólice de seguro fazendo-a sua beneficiária, e pede para que Mantee o mate.

Legião Negra

Legião Negra
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/01/1937
  • Personagem: Billings

Vida à Larga

Vida à Larga
6,1/10

O Netinho do Papai

O Netinho do Papai
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/04/1951
  • Personagem: Rev. Galsworthy

Paris em Abril

Paris em Abril
5,9/10
A Senhorita Ethel "Dynamite" Jackson (Doris Day) é uma "Garota do Coro" que erroneamente recebe um convite do Departamento de Estado para representar o teatro americano em uma exposição de artes em Paris. Há apenas um problema, o convite foi feito para a senhorita Ethel Barrymore. Então S. Winthrop Putnam (Ray Bolger), o burocrata que cometeu o erro tentou, sem sucesso, corrigir o seu engano. É muito tarde, pois "Dynamite" Jackson está fora de Paris, onde os dois se encontram e se casam, ou assim eles imaginam! - traduzido de Kelly

O Homem Que Nunca Pecou

O Homem Que Nunca Pecou
7,3/10

Jornadas Heróicas

Jornadas Heróicas
6,8/10
Wild Bill Hickok, Buffalo Bill Cody e Jane Calamidade lutam contra comerciantes inescrupulosos que, ao vender rifles para os índios, podem começar uma guerra e colocar em risco os pioneiros.

Conspiração

Conspiração
7,2/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 17/08/1951
  • Personagem: Minor Role (uncredited)
Detetive embarca em trem que leva centenas de pessoas para o primeiro discurso de Abraham Lincoln como presidente dos Estados Unidos por suspeitar de conspiração para assassiná-lo. Durante a viagem, evidências parecem confirmar a suspeita.

Argélia

Argélia
6,6/10

Amor à Terra

Amor à Terra
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/04/1945
  • Personagem: Ruston
Sam Tucker, um colhedor de algodão, em busca de um futuro melhor para sua família, decide cultivar sua própria plantação de algodão. No primeiro ano, os Tuckers enfrentam uma doença, uma inundação e um vizinho ciumento. Será que vão conseguir se transformar em agricultores? (e Livre - Estimado Livre)

Atores relacionados