Os melhores filmes de George Chandler

George Chandler

George Chandler

30/06/1898- 10/06/1985
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de George Chandler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece George Chandler.
Gênero:
Ano:

Doido para Brigar... Louco para Amar

Doido para Brigar... Louco para Amar
6,3/10
Philo Beddoe (Clint Eastwood) é um caminhoneiro briguento que está acompanhado de um orangotango que ele ganhou em uma aposta. Eles começam a cruzar o sudoeste dos Estados Unidos para tentar encontrar uma cantora country por quem Philo ficou apaixonado.

Consciências Mortas

Consciências Mortas
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/03/1943
  • Personagem: Jimmy Cairnes (uncredited)
Dois vagabundos estão passando por uma cidade no oeste, quando chega a notícia de que um fazendeiro local foi assassinado e seu gado roubado. As pessoas da cidade se juntam aos vagabundos, formam uma patrulha para capturar os criminosos. Eles encontram três homens na posse do gado, e estão determinados a ver a justiça ser feita no local. Quando uma patrulha alcança três homens suspeitos de matar um fazendeiro local, alguns deles ficam fortemente divididos sobre se devem ou não linchar os homens.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Reporter (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,7/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada
6,3/10
Tony e Tia Malone são órfãos com dons especiais. Suas habilidades motivam o cruel milionário Aristotle Bolt a atraí-los para sua mansão e explorar seus poderes mágicos. Quando tentam escapar, os irmãos começam a desvendar o mistério sobre seu nascimento.

Alguém Morreu em Meu Lugar

Alguém Morreu em Meu Lugar
7,3/10

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/1937
  • Personagem: Deliveryman (uncredited)
Uma jovem chega a Hollywood com sonhos de estrelato, mas os alcança apenas com a ajuda de um líder alcoólatra cujos melhores dias estão por trás dele.

Pretty Baby

Pretty Baby
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/09/1950
  • Personagem: Henderson

Confissão

Confissão
7,1/10
Um soldado foge ao invés de receber a Medalha de Honra. Então o seu amigo recebe permissão para investigar o caso. E amor e morte logo surgem na história. Ele não confia em ninguém... especialmente em mulheres!

Fúria

Fúria
7,8/10
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

O Valente Treme-Treme

O Valente Treme-Treme
6,6/10
Calamity Jane, uma famosa pistoleira, é libertada da prisão por seus comparsas. Levada à presença do Governador Johnson e do Comissário, eles lhe contam que a sua fuga foi planejada, de forma que todos pensassem que ela teria sido executada pelos colegas. É proposta a ela seu perdão, em troca de Jane ajud-a-los a prender uma quadrilha que contrabandeia armas para os indígenas.

O Beco das Almas Perdidas

O Beco das Almas Perdidas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/1947
  • Personagem: Hobo at Stan's Left Hand (uncredited)
A ascensão e queda de Stanton "Stan" Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provocam sua queda. O filme mostra a ascensão e queda de um vigarista - uma história que começa e termina em um parque itinerante. Stanton "Stan" Carlisle (Tyrone Power) junta-se ao parque, trabalhando como comparsa da "Mademoiselle Zeena" (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). O casal desenvolveu um código secreto para fingir ler mentes e foi bem sucedido no show business até Pete começar a beber. Stan permanece com eles esperando aprender seu código e deixar o parque para ser um mentalista de sucesso. Stan também flerta com a linda Molly que vive no parque com o Musculoso Bruno. As maiores atrações do espetáculo são Zeena e O Selvagem, um alcoólatra que come galinhas vivas que o público acredita que é um selvagem. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Beau Geste

Beau Geste
7,5/10
  • Gênero: AventuraDramaGuerra
  • Premiere: 24/07/1939
  • Personagem: Legionnaire Cordier (uncredited)

Hellzapoppin'

Hellzapoppin'
7,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 25/12/1941
  • Personagem: Movie Cameraman (uncredited)

Libeled Lady

Libeled Lady
7,8/10

Capone, O Gângster

Capone, O Gângster
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/04/1975
  • Personagem: Robert E. Crowe
Produção que narra a ascensão e queda do mais infame gângster de Chicago, Al Capone, e seu poder como o chefão da máfia italiana nos anos de 1920. O filme também descreve os anos seguintes à prisão de Capone.

Belezas em Revista

Belezas em Revista
7,5/10
Um diretor da Broadway, vendo sua carreira em declínio, decide investir na criação de prólogos, pequenas apresentações musicais encenadas em cinemas antes dos filmes. Porém, os planos são atrapalhados por concorrentes que tentam roubar suas ideias. Sua grande chance ocorre quando seus produtores fazem um acordo com um eminente empresário teatral, mas para isso ele precisa correr contra o tempo para impressionar o homem. Entretanto, está tão envolvido com o seu trabalho que não percebe que sua secretária está apaixonada por ele.

A Gangue da Tortinha de Maçã Ataca Novamente

A Gangue da Tortinha de Maçã Ataca Novamente
6/10
Amos e Theodore, os dois atrapalhados aspirantes a bandidos da Apple Dumpling Gang, estão de volta tentando continuar por sua conta.

Atores relacionados