Os melhores filmes de Milton Kibbee

Milton Kibbee

Milton Kibbee

27/01/1896- 17/04/1970
Hoje apresentamos os melhores filmes de Milton Kibbee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Milton Kibbee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
  • Gênero: DramaFamíliaFantasia
  • Premiere: 20/12/1946
  • Personagem: Building & Loan Board Member (uncredited)
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Reporter at Wedding (uncredited)
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

Aconteceu Naquela Noite

Aconteceu Naquela Noite
8,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/02/1934
  • Personagem: Drunk Reporter (uncredited)
Peter Warren, um jornalista desempregado, encontra Ellie, a filha de um milionário que fugiu do iate de Alexander Andrews, seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles.

A Dama de Shanghai

A Dama de Shanghai
7,5/10
Elsa 'Rosalie' Bannister é uma mulher que é salva de um grupo de ladrões pelo jovem Michael O'Hara. Como agradecimento, ela o convida para trabalhar no iate de seu milionário marido. Michael aceita o emprego, mas não pelo dinheiro, e sim para ficar mais próximo de Elsa e, assim, tentar fugir com ela - pois agora ele está completamente apaixonado pela moça.

Dama por um Dia

Dama por um Dia
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/09/1933
  • Personagem: Man in Mayor's Office (uncredited)
O gangster transforma a Annie das Maçãs, mendiga da Times Square, em Dama por um Dia. A Annie das Maçãs é uma indigente que sempre escreve cartas para sua filha na Espanha e diz nas cartas que é da alta sociedade de Nova York. Com sua filha repentinamente vindo para a América com seu novo noivo e o pai do noivo, um membro da aristocracia espanhola, Annie precisa manter sua encenação de riqueza ou o conde não dará sua bênção ao casamento. Ela recebe ajuda inesperada de Dave the Dude, uma figura bem conhecida no submundo de Nova York, que considera Annie o seu amuleto de boa sorte. Ele lhe oferece um apartamento de luxo para entreter os visitantes - mas esse ato de bondade incomum de um homem com uma reputação vergonhosa desperta suspeitas, levando a complicações que fazem com que as coisas não saiam exatamente como foram planejadas. Refilmado pelo mesmo diretor em Dama por Um Dia (1961).

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 08/04/1939
  • Personagem: Printer (uncredited)

Modelos

Modelos
6,7/10
Ao vencer concurso de beleza, jovem dançarina deixa o namorado para trás a fim de trabalhar como modelo. Mas descobre que o sucesso não substitui um grande amor. No Brooklyn, a dançarina de cabaré Rusty Parker tem uma vida simples mas feliz dançando no McGuire, cabaré de propriedade de seu namorado Danny. Rusty, Danny e Genius tem um ritual nas noites de sexta-feira: eles encomendam ostras em um bar, tentando encontrar uma pérola. A vida de Rusty muda quando ela participa e ganha um concurso para ser a garota da capa da revista Vanity. Ela é convidada a trabalhar em um grande teatro na Broadway, cujo proprietário propõe se casar com ela. Ela perde a felicidade e começa a beber em seu novo estilo de vida, sem o amor de Danny e seus velhos amigos.

Heróis Esquecidos

Heróis Esquecidos
7,9/10

Corpo e Alma

Corpo e Alma
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/1947
  • Personagem: Dan - Marlowe's Manager (uncredited)

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Senate Reporter (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Lembra-se Daquela Noite?

Lembra-se Daquela Noite?
7,6/10

Rumo ao Inferno

Rumo ao Inferno
7,6/10
Uma mulher que vai testemunhar contra um chefão da Máfia deve ser protegida contra seus assassinos na viagem de trem de Chicago para Los Angeles.

A Incrível Suzana

A Incrível Suzana
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/09/1942
  • Personagem: Station Agent (uncredited)

Os Crimes do Museu

Os Crimes do Museu
6,8/10

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Edison, O Mago da Luz

Edison, O Mago da Luz
7/10

O Túmulo Vazio

O Túmulo Vazio
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/05/1945
  • Personagem: Dan (uncredited)

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

Atores relacionados