Os melhores filmes de Harry Cording

Harry Cording

Harry Cording

26/04/1891- 01/09/1954
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harry Cording. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harry Cording.
Gênero:
Ano:

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
7,5/10

O Lobisomem

O Lobisomem
7,2/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/12/1941
  • Personagem: Wykes (uncredited)
O clássico de terror original que apresentou um dos mais abomináveis monstros do cinema! Lon Chaney jr. retrata Larry Talbot, que regressa ao castelo do seu pai (Claude Rains) no País de Gales e encontra uma bela mulher (Evelyn Ankers). Numa noite fatídica, Talbot acompanha-a a uma festa local onde o destino de Jenny é revelado por uma misteriosa cigana. As atmosferas de sonho e os cenários aprimorados, combinados com uma trilha sonora arrepiante tornam "O Lobisomem" numa obra-prima não só do gênero, mas também de todos os tempos!

As Aventuras de Robin Hood

As Aventuras de Robin Hood
7,9/10
Quando o Rei Richard é capturado, seu irmão, o Príncipe John planeja em alcançar o trono, para a revolta do senhor Robin de Locksley, o rei bandido da floresta de Sherwood. Com o seu bando de homens e ganhando o suporte de Maid Marian, Robin acusa o Príncipe John de traição. Quando o fugitivo Richard volta para a Inglaterra, ele junta forças com o rei para impedir que o Príncipe John tome a coroa.

Vidas Amargas

Vidas Amargas
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/04/1955
  • Personagem: Bouncer (uncredited)
O adolescente Cal Trask anseia pelo afeto que seu pai reserva para seu irmão Aron, mas seus esforços encontram apenas rejeição. Também atraído pela namorada de Aron, Cal fica tão frustrado em sua busca por amor e aceitação que ele revela um segredo de longa data sobre sua mãe para Aron – conhecimento que agora separa a família.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Deputy (uncredited)
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

O Gato Preto

O Gato Preto
6,9/10

O Grande Motim

O Grande Motim
7,6/10
O marinheiro Roger Byam (Franchot Tone) acompanha o capitão Bligh (Charles Laughton) e Fletcher Christian (Clark Gable) em uma viagem de navio ao Taiti. Bligh mostra ser um verdadeiro tirano e, depois de seis prazeirosos meses no Taiti, Christian lidera um motim entre a equipe para voltarem à casa.

A Indomável

A Indomável
6,7/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 11/06/1942
  • Personagem: Miner (uncredited)

Noite Tenebrosa

Noite Tenebrosa
6,7/10

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

Por Quem os Sinos Dobram

Por Quem os Sinos Dobram
6,8/10
Guerra Civil Espanhola, anos 30. O idealista Robert Jordan (Gary Cooper) se engaja no conflito para defender os princípios de liberdade e democracia. Numa missão de altíssimo risco, ele aguarda o melhor momento de explodir uma ponte de importância vital para as tropas inimigas. Neste cenário de idealismos e tensões quase insuportáveis, a mística Pilar, líder das forças da resistência civil, encoraja a bela e jovem Maria (Ingrid Bergman) a ajudar Robert em sua missão. Durante uma noite debaixo das estrelas, o medo da morte e a possibilidade do amor caminham lado a lado, em pleno horror da guerra.

Capitão Blood

Capitão Blood
7,7/10
O médico irlandês Peter Blood (Errol Flynn)é injustamente acusado de um crime e sentenciado à escravidão no Caribe. Ele termina por se tornar um pirata e se apaixona pela filha do governador, interpretada por Olivia de Havilland.

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

Comando Negro

Comando Negro
6,7/10
No Kansas, durante a Guerra Civil, os partidários pró-União e pró-Confederados se opõem e a visita do texano Bob Seton detona o conflito com os Vigilantes de William Cantrell.

A Volta do Homem Invisível

A Volta do Homem Invisível
6,5/10
Preso sob a acusação de ter matado seu irmão, Geoffrey Radcliffe aguarda sua sentenção - morrer na forca. Mas, logo depois de receber a visita de seu amigo Dr. Frank Griffin, Geoffrey simplesmente desaparece. O inspetor policial Sampson começa a investigar e acredita que Griffin é na verdade o irmão do Homem Invisível original (do primeiro filme) e deu a Geoffrey a fórmula da invisibilidade. Continuação do clássico de 1933.

Sherlock Holmes e a Arma Secreta

Sherlock Holmes e a Arma Secreta
6,5/10

As Aventuras de Sherlock Holmes

As Aventuras de Sherlock Holmes
7,3/10

Atores relacionados