Os melhores filmes de Holmes Herbert

Holmes Herbert

Holmes Herbert

30/07/1882- 26/12/1956
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Holmes Herbert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Holmes Herbert.
Gênero:
Ano:

O Homem Invisível

O Homem Invisível
7,6/10
Um estranho chega em uma pequena localidade com o objetivo de terminar suas pesquisas científicas. Seu nome é Jack Griffin (Claude Rains), que criou uma fórmula que o permitiu tornar-se invisível. Porém, enquanto busca o antídoto, os problemas começam a acontecer quando as pessoas da localidade descobrem sua natureza e forçam sua fuga. Enlouquecido e com a cabeça cheia de planos destrutivos, Jack torna-se uma grande ameaça e põe toda a polícia em seu encalço.

A Carta

A Carta
7,5/10
Leslie Crosbie (Bette Davis), a esposa do comerciante Robert Crosbie (Herbert Marshall), mata um homem e alega legítima defesa, mas omite que eles eram amantes. Então a viúva procura o advogado da assassina, chantageando-a com uma carta.

O Solar das Almas Perdidas

O Solar das Almas Perdidas
7,2/10

Correspondente Estrangeiro

Correspondente Estrangeiro
7,4/10
Johnny Jones (Joel McCrea) é o correspondente de um jornal de Nova York que viaja para a Europa usando o pseudônimo de Huntley Haverstock, quando a 2ª Guerra Mundial era uma realidade cada vez mais iminente. Inicialmente ele vai para Londres mas logo está em Amsterdã, onde juntamente com várias pessoas testemunha o assassinato de Van Meer (Albert Bassermann), um diplomata holandês. Entretanto, logo ele toma consciência que quem morreu foi um sósia e que Van Meer na verdade foi sequestrado por agentes do inimigo, que querem arrancar do diplomata importantes segredos. Assim sua situação fica desesperadora, pois sua história é em princípio absurda e, além disto, estão querendo matá-lo.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Capitão Blood

Capitão Blood
7,7/10
O médico irlandês Peter Blood (Errol Flynn)é injustamente acusado de um crime e sentenciado à escravidão no Caribe. Ele termina por se tornar um pirata e se apaixona pela filha do governador, interpretada por Olivia de Havilland.

Singapura

Singapura
6,4/10

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
7,6/10
O Dr. Henry Jekyll acredita que há dois lados distintos para os homens: Um lado bom e um mal. Ele acredita que, ao separar os dois, o homem pode se libertar. Ele tem êxito em seus experimentos com produtos químicos, se transforma em Hyde e comete crimes horríveis. Quando ele interrompe o uso da droga, já é tarde demais ...

Meu Reino Por um Amor

Meu Reino Por um Amor
7/10

Sherlock Holmes e a Arma Secreta

Sherlock Holmes e a Arma Secreta
6,5/10

O Homem Que Quis Matar Hitler

O Homem Que Quis Matar Hitler
7,2/10

Ivy

Ivy
7,1/10

As Aventuras de Sherlock Holmes

As Aventuras de Sherlock Holmes
7,3/10

O Agente Invisível

O Agente Invisível
6/10
Os alemães desejam comprar a fórmula da invisibilidade com o filho do Dr. Frank Griffin. Este por sua vez, não vende a fórmula, e os Estados Unidos no período da Segunda Guerra Mundial, também desejam o produto. Mas Frank Raymond resolve dar a fórmula com a condição de que ele mesmo a tome e se infiltre nos quartéis generais dos nazistas, a fim de pegar um caderno com o nome de todos agentes duplos infiltrados nos Estados Unidos e também evitar um grande ataque em massa à Nova York que planejaram. Com a ajuda na Alemanha de Maria Soreson (Ilona Massey), o agente invisível poderá auxiliar na Guerra mais do que mil espiões juntos.

Uma Vida Por um Fio

Uma Vida Por um Fio
7,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/09/1948
  • Personagem: Wilkins (uncredited)

Mark of the Vampire

Mark of the Vampire
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 26/04/1935
  • Personagem: Sir Karell Borotyn

Lafitte, O Corsário

Lafitte, O Corsário
6,6/10

A Princesinha

A Princesinha
7,1/10
Garota é deixada em escola interna inglesa pelo pai, um oficial do exército. Ela recebe a notícia de que ele morreu, não se conforma e foge para tentar encontrá-lo em algum hospital.

Maria Antonieta

Maria Antonieta
7,3/10

O Fantasma de Frankenstein

O Fantasma de Frankenstein
6,1/10
Ygor ressuscita o monstro de Frankenstein e leva-o até o filho do médico original, Ludwig, em busca de ajuda.

Atores relacionados