Os melhores filmes de Montagu Love

Montagu Love

Montagu Love

15/03/1880- 17/05/1943
Hoje apresentamos os melhores filmes de Montagu Love. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Montagu Love.
Gênero:
Ano:

As Aventuras de Robin Hood

As Aventuras de Robin Hood
7,9/10
Quando o Rei Richard é capturado, seu irmão, o Príncipe John planeja em alcançar o trono, para a revolta do senhor Robin de Locksley, o rei bandido da floresta de Sherwood. Com o seu bando de homens e ganhando o suporte de Maid Marian, Robin acusa o Príncipe John de traição. Quando o fugitivo Richard volta para a Inglaterra, ele junta forças com o rei para impedir que o Príncipe John tome a coroa.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

Gunga Din

Gunga Din
7,2/10
As aventuras vividas por três sargentos ingleses na luta contra os nativos hindus. Ajudados pelo jovem Gunga Din, eles penetram no templo de onde parte a revolta, são presos pelo malévolo Guru, mas salvos pelo amigo nativo. Inspirado em poema de Rudyard Kipling. Refilmado em 1962 por John Sturges com o título "Os 3 Sargentos".

Juarez

Juarez
6,9/10

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Lafitte, O Corsário

Lafitte, O Corsário
6,6/10

The Prisoner of Zenda

The Prisoner of Zenda
7,6/10

Tovarich

Tovarich
7,1/10

Sherlock Holmes e a Voz do Terror

Sherlock Holmes e a Voz do Terror
6,4/10

The Son of Monte Cristo

The Son of Monte Cristo
6,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 05/12/1940
  • Personagem: Prime Minister Baron Von Neuhoff

Vento e Areia

Vento e Areia
8/10
Após ficar órfã, a jovem Letty se muda para a casa de um primo no Texas, onde não é bem recebida pela esposa dele, Beverly. Por ciúmes, Beverly praticamente força Letty a se casar com um pretendente pelo qual ela não sente nenhuma afeição.

Rei dos Reis

Rei dos Reis
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/04/1927
  • Personagem: Roman Centurion
Esta excelente epopéia bíblica, produzida e dirigida pelo mestre Cecil B. DeMille, é uma mistura hábil de reverência espiritual e imaginação cinematográfica. Considerado por muitos críticos a melhor versão da vida de Cristo já produzida, o filme cobre os 33 anos vividos por Jesus Cristo, desde seu nascimento até a Crucificação, Ressureição e a Ascensão. Incluindo o relacionamento do Salvador com João, os 40 Dias no Deserto, a Escolha dos Apóstolos, o Sermão na Montanha, a Traição de Judas, a Páscoa e a sua Última Ceia. O Rei dos Reisé um épico cheio de planos sequência, figuração realizada por milhares de pessoas, efeitos especiais para a época impressionantes, com uma pesquisa de arte e produção perfeita, tanto para os cenários quanto para o guarda-roupas, fiéis totalmente ao período e um elenco estrelar com grandes atores. Obra-prima incontestável de grande valor histórico e religioso.

De Amor Também Se Morre

De Amor Também Se Morre
6,7/10

Cativa e Cativante

Cativa e Cativante
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/11/1937
  • Personagem: Lord Marshmorton
Jerry Halliday, compositor norte-americano de comédias musicais luta contra as convenções da alta sociedade londrina para conquistar o coração de Lady Alyce Marshmorton. Ao contrário do que Jerry pensa, ela ama outra pessoa, mas com a ajuda de seus amigos George e Gracie, ele acredita que sua vitória está garantida.

Kidnapped

Kidnapped
6,6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 27/05/1938
  • Personagem: Colonel Whitehead

Tudo Isto, e o Céu Também

Tudo Isto, e o Céu Também
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/1940
  • Personagem: Marechal Sebastiani
Adaptação do best-seller de Rachel Field. Bette Davis é a professora Henriette, que relembra sua história em flashbacks, trazendo à tona o tempo em que trabalhava como governanta do Duque de Praslin. Dominada por um ciúme doentio, a duquesa acusou Henriette de manter um caso com o duque. A governanta achou melhor deixar o emprego ao invés de criar confusão, mesmo com a promessa não cumprida da duquesa em escrever uma carta de referências. Logo depois, porém, a duquesa foi encontrada morta.

Devoção

Devoção
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/1946
  • Personagem: Reverend Brontë

O Príncipe e o Mendigo

O Príncipe e o Mendigo
7,2/10

Legião de Heróis

Legião de Heróis
6,4/10

Atores relacionados