Os melhores filmes de Garry Chalk

Garry Chalk

Garry Chalk

17/02/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Garry Chalk, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Garry Chalk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Freddy X Jason

Freddy X Jason
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Sheriff Williams
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Um medo que tudo assusta, um nervosismo que faz rir. Na rua Elm, tudo está tranquilo. As vítimas potenciais de Freddy, há mais de 10 anos foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge então entre os dois uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!

Power Rangers

Power Rangers
5,9/10
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais.

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Barbie em as 12 Princesas Bailarinas

Barbie em as 12 Princesas Bailarinas
6,9/10
Barbie está de volta em uma nova aventura mágica e musical, junto de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as princesas dancem ou cantem para sempre, pois ela acredita que não é o tipo de comportamento apropriado para uma princesa. As princesas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, mas quando Barbie fica sabendo que a sua tia está tramando para governar o reino, ela precisa voltar para ajudar o seu pai, o rei! Barbie estrela seu 7º filme em 'Barbie - As doze princesas bailarinas'. Desta vez, a Princesa Barbie e suas irmãs que amam dançar a noite inteira, estão em uma aventura encantada, com muita música. A nova animação, que traz uma belíssima arte criada por computador, irá encantar as meninas do mundo todo!

Barbie A Princesa e a Plebéia

Barbie A Princesa e a Plebéia
7/10
Barbie interpreta Anneliese e sua melhor amiga Teresa interpreta Érika. Ambas sonham em serem livres, pois Anneliese está sendo obrigada a se casar com o rei Dominic para impedir que o reino fique muito pobre e Érika é uma costureira presa por um contrato. As duas são muito parecidas, o rosto e o corpo é praticamente igual exceto a cor dos cabelos e uma “marca de nascença real” que Anneliese possui e Érika nâo. Porém, logo após de se conhecerem na aldeia, o invejoso conselheiro da rainha, Preminger, manda seus assistentes sequestrarem Anneliese e a levarem para uma cholpana na floresta. Pela manhã, a rainha encontra um bilhete de Anneliese, que na verdade era de Preminger, no qual ela conta que fugiu para não se casar com o rei Dominic.

Scooby-Doo! - O Misterio Começa

Scooby-Doo! - O Misterio Começa
5,3/10
O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor.

Barbie: Vida de Sereia

Barbie: Vida de Sereia
6,3/10
Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você ser diferente, pode ser sua maior virtude.

Barbie: Lago dos Cisnes

Barbie: Lago dos Cisnes
6,5/10
Baseado na música de Tchaikovsky e no adorado conto de fadas, o filme traz Barbie como Odette, a jovem filha do padeiro que segue um unicórnio até a Floresta Encantada. O malvado feiticeiro Rodrigo – que pretende derrotar sua prima a Fada e tomar a Floresta, transforma Odette em cisne. A Fada Rainha consegue amenizar o feitiço fazendo com que Odette seja humana à noite e cisne de dia. Odette percebe que, mesmo que sinta ser a pessoa errada para a tarefa, é seu destino salvar a Floresta Encantada. Mas como pode uma garota armada apenas de sua coragem, honestidade e inteligência conseguir isso, tudo enquanto o belo Príncipe Daniel se apaixona por ela?

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Barbie em a Princesa da Ilha

Barbie em a Princesa da Ilha
6,5/10
Inspirado no musical de mesmo nome, o livro conta a história de Ro, uma menina que, após sofrer um naufrágio quando bebê, é criada por animais de uma ilha tropical. Sem ter lembranças de sua vida antes do acidente, ela passa os dias rodeada por música e amigos fiéis: o panda vermelho Sagi, o pavão Azul e a elefante-bebê Tika. Um dia, atraca na ilha o navio de um charmoso príncipe, que convence Ro a deixar a ilha para descobrir a verdade sobre seu passado e identidade. A garota e seus amigos animais partem então para o início de uma grande aventura. Uma história mágica de final surpreendente, que mostra como o amor é capaz de superar a ambição, a inveja e a traição.

O Bicho Vai Pegar 4

O Bicho Vai Pegar 4
5/10
Elliot, Boog e todas as criaturas da sua floresta favorita estão de volta nesta nova comédia cheia de aventura. Quando um caso de confusão de identidade leva tanto os seres humanos quanto os animais acreditarem que existe um Lobisomem na Floresta, todos devem se unir para salvar suas vidas.

Barbie em a Pequena Polegar

Barbie em a Pequena Polegar
5,7/10
Conheça a pequenina garota chamada Polegarzinha. Ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo parecia tranqüilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um lugar muito estranho... um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!
3,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/10/2020
  • Personagem: Old Ed (voz)
Já se passaram dez anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância de espécies conjuntas projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão experiente em tecnologia invade redes sem fio para usar frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele os manipula em conflito e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e não testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

A Mosca 2

A Mosca 2
5,1/10
Sob uma aparência comum, Martin (Eric Stoltz) é a pessoa mais extraordinária que vive sobre a face da Terra. Apesar de ter apenas 5 anos de idade, ele é um adulto plenamente maduro. E ele também é o filho de uma mosca humana! Agora é apenas uma questão de tempo até seus genes mutantes acordarem de seu estado de dormência. Com os mais incríveis efeitos especiais, A Mosca 2 é uma sequência inesquecível, tão assustadora e cativante quanto o primeiro filme.

Uma Razão para Vencer

Uma Razão para Vencer
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/04/2018
  • Personagem: Principal Shaw
Após a morte de sua estrela, a jogadora Caroline "Line" Found, a equipe feminina de vôlei West High da cidade de Iowa e sua improvável corrida para o campeonato estadual sob a orientação de sua treinadora durona Kathy Bresnahan.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Coach
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Atores relacionados