Os melhores filmes de Steve Bacic

Steve Bacic

Steve Bacic

13/03/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steve Bacic, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steve Bacic.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Extraordinário

Extraordinário
7,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/11/2017
  • Personagem: Julian Albans, Sr.
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Maldita Sorte

Maldita Sorte
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Howard
Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Todas Contra John

Todas Contra John
5,7/10
John Tucker é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer, a líder de torcida Heather e a ativista vegetariana Beth. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Uma Nova Tocaia

Uma Nova Tocaia
5,6/10
Dois detetives de Seattle, Chris Lecce (Richard Dreyfuss) e Bill Reimers (Emilio Estevez), se unem para preparar uma nova emboscada. Só que agora eles vão contar com a difícil nova companheira Gina Garret (Rosie O'Donnell), que ainda traz seu atrapalhado cachorro Archie. Juntos eles têm que fingir que são uma família perfeita e feliz, só que com tantas diferenças entre eles, os três têm que se preocupar em não matar uns aos outros antes de conseguirem pegar os suspeitos.

2 Corações

2 Corações
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/10/2020
  • Personagem: Jose Bolivar
Quando a doença atinge duas pessoas que são opostas polares, a vida e a morte os unem de maneiras surpreendentes.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Stargate: Linha do Tempo

Stargate: Linha do Tempo
7,4/10
Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

Busca Explosiva 3

Busca Explosiva 3
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2013
  • Personagem: Agent Wells
O sargento Jake Carter consegue um período de licença no trabalho e usa o tempo livre para visitar sua cidade natal. Chegando lá, descobre que sua irmã foi sequestrada por um grupo de terroristas. Para resgatá-la, Carter descobre que terá de enfrentar toda uma organização de extremistas que planeja um ataque para dizimar milhares de vidas.

Zona Fria

Zona Fria
3,6/10
Uma tempestade gelada está chegando. Ninguém podia prever. Uma família deve lutar pela sobrevivência nessa zona gelada.

Dupla Explosiva

Dupla Explosiva
3,7/10
Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever, considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks, um ex-investigador do FBI.

O Protetor

O Protetor
5,3/10
No noroeste do Pacífico, Lillian (Julia Stiles) retorna à sua cidade natal, uma pequena comunidade quase abandonada. Ao chegar, ela começa a ser assediada e perseguida por Blackway (Ray Liotta), um ex-policial que se tornou um criminoso violento agindo sem impunidade. Ao invés de seguir o conselho e sair da cidade, Lilian pede ajuda ao ex-lenhador Lester (Anthony Hopkins) e seu ajudante (Alexander Ludwig), os únicos homens bravos ou loucos o bastate para ficarem ao seu lado e lutar contra Blackway.

Ring of Deception

Ring of Deception
4,7/10

Dois Anos e uma Eternidade

Dois Anos e uma Eternidade
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 06/12/2015
  • Personagem: Wade Callens
Dois novatos se encontram no primeiro dia de aula e se tornam parceiros de estudo. À medida que esse vínculo cresce, a livraria local, onde se encontram frequentemente, vira um lugar muito importante.

Meu Ofício é Matar

Meu Ofício é Matar
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Dan Carney
Ellen Benson é uma pacifista que não concorda com o uso de armas e com quem as usa. Mas violência chega à casa de Ellen quando o presidente dos Estados Unidos passa pela cidade e um assassino acha que a casa dela é perfeita para uma emboscada. Remake do filme de 1954 estrelado por Frank Sinatra.

All for Love

All for Love
6,5/10

Força Tática

Força Tática
4,7/10
Um exercício de treinamento para a equipe SWAT do LAPD vai terrivelmente errado quando eles se vêem confrontados com duas gangues rivais enquanto estão presos em um hangar abandonado, armados com nada além de espaços em branco.

Haeckel's Tale

Haeckel's Tale
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/01/2006

Once Upon a Christmas Miracle

Once Upon a Christmas Miracle
7,3/10

The Final Storm

The Final Storm
3,7/10

Atores relacionados