Os melhores filmes de James Marsden

James Marsden

James Marsden

18/09/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Marsden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Marsden.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic 2: O Filme

Sonic 2: O Filme
6,5/10
Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas, assim que eles se foram, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/2004
  • Personagem: Lon Hammond Jr.
Na década de 40, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Superman: O Retorno

Superman: O Retorno
6,1/10
Um herói para o nosso milênio. E para a posteridade, apesar de que durante os longos cinco anos (tempo demais para a memória dos fãs!) em que Superman quis saber mais sobre seu planeta natal, as coisas mudaram um bocado em seu planeta adotivo. As nações aprenderam a viver sem ele. Lois Lane agora tem um filho, um noivo e ganhará um Pulitzer por conta de sua matéria "Por Que o Mundo Não Precisa do Superman". E Lex Luthor tem um plano para destruir bilhões de vidas inocentes.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Dawson Cole
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Prazeres Mortais

Prazeres Mortais
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/10/2014
  • Personagem: Chris Vanowen
Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. A relação entre os homens no entanto entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida na propriedade.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: John Wilkes Booth
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Hop: Rebelde Sem Páscoa

Hop: Rebelde Sem Páscoa
5,4/10
Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho (Russell Brand) que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que acidentalmente o machuca e precisa acolhê-lo em sua casa até que ele se recupere.

X-Men: Production Scrapbook

X-Men: Production Scrapbook
6,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/11/2003
  • Personagem: Himself

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

O Mordomo da Casa Branca

O Mordomo da Casa Branca
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/2013
  • Personagem: John F. Kennedy
Durante 30 anos, Cecil Gaines prestou serviços como mordomo na Casa Branca. Enquanto se torna testemunha ocular da história e das negociações de bastidores do Salão Oval - em um momento em que o movimento pelos direitos civis se propaga - sua dedicação ao trabalho alimenta tensões em casa, afastando sua esposa, Gloria, e criando conflitos com seu filho mais velho, simpatizante dos Panteras Negras. Baseado em história real.

Viagem Sem Destino

Viagem Sem Destino
7,6/10
Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras.

Quatro Amigas e um Casamento

Quatro Amigas e um Casamento
5,3/10
Na época do colegial, Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis. Elas adoravam praticar "bullying" com a desajustada Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar e chama as antigas colegas para ser suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma grande despedida de solteira, mesmo sem conseguir esconder a inveja por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Atores relacionados