Os melhores filmes de Rainn Wilson

Rainn Wilson

Rainn Wilson

20/01/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rainn Wilson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rainn Wilson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Megatubarão

Megatubarão
5,7/10
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Monstros vs Alienígenas

Monstros vs Alienígenas
6,4/10
Um meteoro atinge Susan, e ela se transforma em uma gigante. Então, o governo a leva para uma área isolada. Quando os alienígenas chegam à Terra, Susan e os outros monstros ajudam a salvar o planeta.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

Juno

Juno
7,4/10
Diante de uma gravidez não planejada, uma adolescente excêntrica faz uma decisão pouco comum em relação ao seu futuro filho.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

A Casa dos 1000 Corpos

A Casa dos 1000 Corpos
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Bill Hudley
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: David Felton
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Batman: Silêncio

Batman: Silêncio
6,9/10
O passado de Batman começa a se desenrolar, dá-se início a uma corrida para o Cavaleiro das Trevas solucionar os jogos mortais do Silêncio. O misterioso vilão conhecido como Silêncio está determinado a destruir tanto a carreira de combatente ao crime de Batman, quanto a vida pessoal de Bruce Wayne

Minha Super Ex-Namorada

Minha Super Ex-Namorada
5,2/10
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

O Roqueiro

O Roqueiro
6,2/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 20/08/2008
  • Personagem: Robert 'Fish' Fishman
Rainn Wilson (do seriado The Office) comanda muitas gargalhadas nesta comédia muito irreverente sobre alguém que vive um sonho rock'n'roll...e acorda em uma crise de meia-idade. Vinte anos depois de ser expulso de sua quase famosa banda de cabeludos dos anos 80, Robert Fish (interpretado pelo próprio Rainn Wilson) se vê preso a um emprego sem futuro em um escritório e morando na casa da irmã. Mas, quando ele menos espera, ganha uma segunda chance de virar um astro. Sem vacilar, este baterista desesperado jura que vai conquista o trono de deus do rick que (ele acha que) sempre mereceu!

Cooties: A Epidemia

Cooties: A Epidemia
5,7/10
Um vírus misterioso atinge uma escola primária de uma pequena cidade, afetando apenas as crianças e transformando-as em ferozes e violentos monstros. Assim, os professores se unem, liderados por um substituto infeliz que cresceu na cidade, percebendo que devem fazer o impensável, se quiserem sobreviver.

Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço

Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço
6,3/10
Após os eventos de "Monstros vs Alienígenas", Susan Murphy e os monstros agora trabalham em conjunto com o governo norte-americano em ações especiais. Quando uma presença alienígena é detectada na cidade natal de Susan o time é convocado para investigar o caso. Toda a investigação segue normalmente, cada porta e janela da cidade é vasculhada. Mas quando chega o Halloween, as abóboras revelam-se mutantes alienígenas: alteradas, iniciam um plano para dominar o planeta. Os Monstros entram em combate na tentativa de acabar com esse plano perverso!

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Atores relacionados