Os melhores filmes de Anna Paquin

Anna Paquin

Anna Paquin

24/07/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anna Paquin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anna Paquin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O Bom Dinossauro

O Bom Dinossauro
6,7/10
Em um mundo onde os dinossauros e os humanos coexistem, um jovem apatossauro e um garoto neandertal criam uma amizade única e vivem aventuras inesquecíveis.

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: Polexia Aphrodisia
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

X-Men: The Mutant Watch

X-Men: The Mutant Watch
6,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 11/08/2001
  • Personagem: Herself
Enquanto o senador Kelly se dirige a um comitê do Senado sobre a suposta ameaça mutante, aprendemos sobre a produção do filme X-Men.

Contos do Dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
6,7/10
Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/01/1999
  • Personagem: Mackenzie Siler
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

X-Men: Production Scrapbook

X-Men: Production Scrapbook
6,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/11/2003
  • Personagem: Herself

American Underdog

American Underdog
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2021
  • Personagem: Brenda Warner

O Piano

O Piano
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/05/1993
  • Personagem: Flora McGrath
Em meados do século XIX, Ada é uma mulher muda que tem uma filha - Flora. Para um casamento arranjado ela deixa sua terra natal, a Escócia, acompanhada de sua filha e seu amado piano. A vida nas florestas densas de uma ilha ao sul da Nova Zelândia e o relacionamento com seu marido Stewart não são o que ela esperava. Quando Stewart vende o piano para seu vizinho, George, Ada sofre muito. George diz que pode lhe devolver o piano se ela o ensinar a tocar. A princípio Ada ignora George, mas lentamente o relacionamento deles se transforma, levando-os a uma situação perigosa.

A Última Noite

A Última Noite
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/12/2002
  • Personagem: Mary D'Annuzio
Monty Brogan é condenado a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Como só lhe resta mais um dia antes de se apresentar à penitenciária, ele decide aproveitar os últimos momentos de liberdade com seus melhores amigos.

Encontrando Forrester

Encontrando Forrester
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2000
  • Personagem: Claire Spence
Jamal Wallace é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester, um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

O Casamento do meu Ex

O Casamento do meu Ex
5/10
Sete amigos se reúnem para o casamento de um deles. Os problemas surgem porque a noiva e uma madrinha tiveram uma grande rivalidade pelo noivo.

A Sétima Vítima

A Sétima Vítima
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/10/2002
  • Personagem: Regina
Quarenta anos atrás, um ser que vive nas trevas foi invocado em uma casa, que foi abandonada em seguida. Este ser permaneceu vivendo de forma oculta, fazendo planos e aguardando que novos moradores se mudassem para lá. Décadas se passaram, até que uma família se muda para o local.

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Fale com as Abelhas

Fale com as Abelhas
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Jean Markham
Dr. Jean Markham retorna à cidade, ela deixou como um adolescente para assumir o seu falecido pai prática médica. Quando uma escola-quintal briga terras Charlie na sua cirurgia, ela o convida para visitar os ramos no seu jardim e conte seus segredos para as abelhas, como ela o fez uma vez. A nova amizade entre o menino e o bee keeper, traz sua mãe Lydia em Jean mundo.

Jane Eyre: Encontro com o Amor

Jane Eyre: Encontro com o Amor
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: Young Jane Eyre
Jane Eyre é uma menina órfã que vive com sua tia, a sra. Reed, e seus primos, que sempre a maltratam. Até que, cansada do convívio forçado com a sobrinha de seu falecido esposo, a mulher envia Jane a um colégio para moças, onde ela cresce e se torna professora. Com o tempo, cresce nela a vontade de expandir seus horizontes. Ela põe um anúncio no jornal em busca de trabalho como governanta. O anúncio é respondido pela senhora Fairfax, e Jane parte do colégio para trabalhar em Thornfield Hall. Lá, ela conhece seu patrão, o sr. Rochester, um homem brusco e sombrio, por quem se apaixona. Mas um grande segredo do passado se interpõe entre eles. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Voando para Casa

Voando para Casa
6,9/10
Na Nova Zelândia uma garota de 13 anos, Amy Alden (Anna Paquin), perde sua mãe em um acidente de automóvel. Assim ela vai morar no Canadá com o pai, Thomas (Jeff Daniels), um excêntrico inventor. Lá ela encontra alguns ovos, que tinham caído de uma árvore que fora derrubada. Criando todas as condições propícias, ela consegue chocar os ovos e de repente se torna "mãe" de uma ninhada de gansos selvagens. Acontece que estes pássaros são aves migratórias, assim ela e o pai tentam ensiná-los o caminho de uma reserva florestal, que fica há alguns dias de viagem.

A Lula e a Baleia

A Lula e a Baleia
7,3/10
Bernard, um esnobe intelectual que já foi um grande romancista, acabou se acomodando com uma carreira universitária. Mas quando sua esposa Joan descobre que tem talento para escrever, a inveja divide a família e os filhos Walt e Frank escolhem lados – Walt com seu pai e Frank com sua mãe. Então Joan começa a sair com o professor de tênis do seu filho mais novo e Bernard inicia um romance com Lili, uma estudante de quem Walt também gosta.

Atores relacionados