Os melhores filmes de Brian Cox

Brian Cox

Brian Cox

01/06/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brian Cox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brian Cox.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Tróia

Tróia
7,3/10
Quando Páris, o príncipe de Troia, se apaixona por Helena, rainha de Esparta, o rei inicia uma guerra de anos entre os dois reinos. Para vencer, Esparta conta com Aquiles, um guerreiro lendário que comanda um exército próprio.

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

A Identidade Bourne

A Identidade Bourne
7,8/10
Um homem sem memória é resgatado do oceano por barco de pesca. Sobre si, ele só sabe que tem talento para matar e um chip implantado no quadril. Enquanto busca sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, querem matá-lo.

A Autópsia

A Autópsia
6,8/10
Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

O Fantástico Sr. Raposo

O Fantástico Sr. Raposo
7,9/10
O Sr. Raposo e a Sra. Raposa levam uma vida feliz com seu filho excêntrico Ash e Kristofferson, o sobrinho que está de visita. Isso até o Sr. Raposo voltar aos velhos hábitos e planejar o maior roubo de galinhas que o mundo animal já viu.

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne
7,7/10
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Voo Noturno

Voo Noturno
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/08/2005
  • Personagem: Joe Reisert
Lisa Reisert é uma gerente de hotel que detesta voar, mas precisa realizar uma viagem quando sua avó morre. No retorno para casa, ela conhece o charmoso Jackson Rippner no embarque, e fica feliz quando descobre que ele vai sentar ao seu lado no avião. Tudo se transforma em um pesadelo quando, após a decolagem, Jackson diz a Lisa que precisa de sua ajuda para matar um político que se hospedará no hotel em que ela trabalha, ou então ele manda assassinarem o pai dela com uma simples ligação.

Meu Monstro de Estimação

Meu Monstro de Estimação
6,4/10
Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Loch Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

Despertar de um Pesadelo

Despertar de um Pesadelo
6,8/10
A professora e mãe solteira Samantha Caine tem uma vida de classe média no subúrbio. Ela começa a ter estranhas memórias de uma inexplicável violência e descobre que tem habilidades físicas que nunca imaginou ter. Ao contratar Mitch Hennesey, um detetive particular, para sondar seu passado, Samantha descobre que ela é uma assassina treinada do governo que desapareceu depois de sofrer amnésia e que seus ex-manipuladores a querem de volta.

Contos do Dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
6,7/10
Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Separation

Separation
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/04/2021
  • Personagem: Rivers
Uma jovem encontra consolo em seu pai artista e no fantasma de sua mãe morta.

Os Candidatos

Os Candidatos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2012
  • Personagem: Raymond
Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

Reação em Cadeia

Reação em Cadeia
5,6/10
A descoberta de um combustível potente e não poluente desperta o interesse de criminosos, e a jovem dupla de pesquisadores envolvida no projeto acaba sendo acusada de assassinato e espionagem.

Atores relacionados