Os melhores filmes de Shawn Ashmore

Shawn Ashmore

Shawn Ashmore

07/10/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shawn Ashmore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shawn Ashmore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Dominados Pelo Ódio

Dominados Pelo Ódio
6,2/10
Três irmãos está fugindo da polícia e decidem partir para a casa. Lá, eles descobrem que a mãe perdeu os direitos pelo imóvel. Ingenuamente, ela arma um plano de fuga para os filhos, e no meio do caminho ensina uma lição para os novos donos da casa.

Pânico na Neve

Pânico na Neve
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/02/2010
  • Personagem: Joe Lynch
Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

24 Horas Para Sobreviver

24 Horas Para Sobreviver
5,2/10
Depois que a guerra devasta a civilização, um grupo de sobreviventes percebe que terá que fazer o que for preciso se quiserem continuar vivos. Perdidos, com fome e exaustos, eles encontram abrigo em uma fazenda abandonada. No entanto, enquanto buscam por comida e recursos, eles inadvertidamente liberam uma armadilha que avisa seus predadores que é hora de começar um ataque mortal. No período de 24 horas, o quinteto precisará empreender uma desesperada tentativa final de resistência, em luta por sua sobrevivência.

As Ruínas

As Ruínas
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/04/2008
  • Personagem: Eric
Curtindo as férias no México, um grupo de amigos vai enfrentar o maior pesadelo quando um turista os convence a penetrar num floresta e participar de uma escavação arqueológica. Eles só não esperavam que algo demoníaco vive sob as ruínas.

Terror no Pântano 2

Terror no Pântano 2
5,5/10
Marybeth consegue escapar das garras de Victor Crowley e descobre a verdade sobre sua maldição. Assim, decide retornar para o assombrado pântano de New Orleans em busca de vingança pela sua família para matar de uma vez por todas o terrível assassino.

Atos de Violência

Atos de Violência
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Brandon
Quando a esposa de Roman (Ashton Holmes) é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos ex-militares começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a sua busca, roman une forças com Avery (Bruce Willis), um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.

O Preço do Silêncio

O Preço do Silêncio
6,1/10
Depois que seu pai viúvo morre, a adolescente surda Dot se muda com seus padrinhos, Olivia e Paul Deer. A filha dos Deers, Nina, é abertamente hostil a Dot, mas isso não a impede de contar seus segredos para sua meia-irmã silenciosa, incluindo o fato de que ela quer matar seu lascivo pai.

Mudança Mortal

Mudança Mortal
5,3/10
Em Mudança Mortal, um jovem casal (Shawn Ashmore e Ashely Greene), com dificuldades no relacionamento, recebe uma incrível oferta em sua casa dos sonhos. Mas ao se mudar para o novo lar, eles percebem que existe uma razão macabra para casa ser tão barata.

Cadete Kelly

Cadete Kelly
5,5/10
A adolescente Kelly vê sua vida mudar quando a mãe se casa com um militar e ela passa a estudar em um Colégio Militar. Ela tem dificuldade de se adaptar às regras da academia e seus métodos de ensino. Para piorar, uma das alunas faz de sua rotina um inferno quando elas se apaixonam pelo mesmo garoto.

Os Portões do Inferno

Os Portões do Inferno
5,1/10
O thriller de ficção científica conta a história de Jackson Pritchard (Milo Ventimiglia), um homem com um passado conturbado, cuja esposa e filho desapareceram. Após diversas ligações ao homem, uma Agente do FBI (Amanda Schull) e um delegado de polícia (Shawn Ashmore) visitam a fazenda de Jackson na pequena cidade de Devil’s Gate, Dakota do Norte. À medida que a noite cai e ao longo das próximas 24 horas, os oficiais ficam presos no local e devem unir forças com o instável suspeito.

Conversando com os Mortos

Conversando com os Mortos
5,3/10
Megan (Elisabeth Harnois) ainda está abalada pelo suicídio cometido por sua irmã gêmea Sophie, seis meses atrás. Graças à insistência dos amigos Christian (Shawn Ashmore), Zoe (Amanda Seyfried), Mark (Matt O'Leary) e Alicia (Hilarie Burton), ela aceita o convite para passar um fim de semana em uma casa à beira do lago. A ideia é acompanhar o solstício de verão, um evento que ocorre apenas uma vez ao ano. Em uma parada durante a viagem Megan conhece Nick (Tyler Zoechlin), que lhe vende uma revista que fala sobre meios de se comunicar com os mortos durante o solstício. Já na casa, Megan passa a ter visões que a fazem acreditar serem de sua irmã, tentando se comunicar com ela de alguma forma.

The Barrens

The Barrens
4,6/10

Só para Mulheres

Só para Mulheres
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Photographer
Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará matriculando garotos. Imediatamente as jovens iniciam uma campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

Pacto de Vingança

Pacto de Vingança
5/10
Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe, uma garota rica e repleta de privilégios - e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas, mas cúmplices.

Um Tira Acima da Média

Um Tira Acima da Média
4,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/09/2005
  • Personagem: Rob Donovan
O jovem policial Tracy (Nick Cannon) faz a patrulha de seu bairro a bordo de sua bicicleta, esperando a chance de um dia se tornar um detetive de verdade. Mesmo sem a aprovação de seu superior, ele decide se infiltrar como aluno num colégio particular da elite para descobrir qual a ligação da escola com uma quadrilha e ladrões de carros de luxo.

Terra Vazia

Terra Vazia
5,6/10
Enquanto o notório Keith Miller permanece preso atrás das grades por homicídio, sua família está pagando o preço de um nome manchado. Um ano após o crime de Keith, um corpo é encontrado. O filho de Keith, Brandon, desaparece e se torna o principal suspeito. Sua intrépida irmã, Alison, decide rastrear o irmão para limpar o nome dele, antes que os policiais cheguem até ele. Ela pode provar a inocência de seu irmão quando todas as evidências sugerem o contrário? Quanto mais ela o procura, mais pessoas aparecem mortas. E, em breve, Alison se torna uma suspeita. Em uma cidade escondida entre uma serra, os segredos ficam enterrados profundamente. E se ela não tiver cuidado, ela vai se enterrar com eles …

Promise the Moon

Promise the Moon
6,5/10

Fronteira Do Medo

Fronteira Do Medo
5,8/10
Uma jovem mexicana cruza a fronteira em busca do sonho americano e, em vez disso, encontra seu pior pesadelo dentro dele.

Mariachi Gringo

Mariachi Gringo
6,3/10

Atores relacionados