Os melhores filmes de Erica Luttrell

Erica Luttrell

Erica Luttrell

20/03/1980 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Erica Luttrell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Erica Luttrell.
Gênero:
Disponível no:

Steven Universo - O Filme

Steven Universo - O Filme
7,7/10
Steven acha que seu tempo de defesa da Terra acabou, mas quando uma nova ameaça chega a Beach City, Steven enfrenta seu maior desafio.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Querida, Encolhi a Gente

Querida, Encolhi a Gente
5/10
O inventor aloprado consegue encolher a si mesmo, ao irmão e às respectivas esposas. Os quatro adultos vivem aventuras em miniatura, enquanto tentam chamar a atenção dos filhos, em busca de ajuda.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Batman: Alma do Dragão

Batman: Alma do Dragão
6,1/10
Na década de 1970, Bruce Wayne enfrenta uma ameaça mortal de seu passado com a ajuda de três ex-colegas das artes marciais: Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo

Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo
5,7/10
Lex Luthor encontra uma nova maneira de eliminar o Super-Homem e seus amigos por meio de uma viagem no tempo que pode acabar com a Liga da Justiça.

O Jogo da Verdade

O Jogo da Verdade
5,7/10
Três mulheres compartilham suas inseguranças em um encontro para consolar a viúva Rebecca, inconformada com a morte precoce de seu marido: sua melhor amiga, sua irmã caçula e sua ex-madrasta.

Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween

Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween
5,9/10
Melvin tenta cancelar o Halloween, mas Haroldo e Jorge inventam uma outra noite assombrada que é o maior sucesso!

MooBeard the Cow Pirate

MooBeard the Cow Pirate
7,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 06/12/2008
  • Personagem: Sailor Bird

Atores relacionados