Os melhores filmes de Nyambi Nyambi

Nyambi Nyambi

Nyambi Nyambi

26/04/1979 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nyambi Nyambi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nyambi Nyambi.
Gênero:
Disponível no:

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Ponto Cego

Ponto Cego
7,4/10
O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

A Vida é Agora

A Vida é Agora
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/2021
  • Personagem: Dwayne St. John
Quando o veterano escritor de comédia Charlie Burnz conhece a cantora de rua nova-iorquina Emma Payge, eles formam uma amizade improvável, mas engraçada que afasta a lacuna da geração e redefine o significado de amor e confiança.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Day Night Day Night

Day Night Day Night
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/05/2006
  • Personagem: Organizer

The Sleepless

The Sleepless
7,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 24/08/2020
  • Personagem: Zack

Saint Janet

Saint Janet
5/10

Atores relacionados