Os melhores filmes de Shemar Moore

Shemar Moore

Shemar Moore

20/04/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shemar Moore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shemar Moore.
Gênero:
Disponível no:

Sonic 2: O Filme

Sonic 2: O Filme
6,5/10
Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas, assim que eles se foram, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs
6,9/10
Robin é forçado a trabalhar com os Jovens Titãs após comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas o vilão Trigon passa a controlar todos os membros da Liga, fazendo com que as duas equipes se enfrentem.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Liga da Justiça: Guerra

Liga da Justiça: Guerra
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 02/02/2014
  • Personagem: Victor Stone / Cyborg (voz)
Uma misteriosa figura espreita nas sombras de Gotham City, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto combate o crime e ganha cada vez mais a desconfiança do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman cruza o caminho do arrogante tira intergaláctico, o Lanterna Verde, e a improvável dupla descobre uma ameaça iminente, maior e mais mortal do que qualquer coisa que Terra já tenha encarado.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Diário De Uma Louca

Diário De Uma Louca
5,7/10
Helen (Kimberly Elise) é casada com um marido rico, Charles (Steve Harris), e leva uma vida confortável. O mundo feliz de Helen rui quando Charles admite ter um caso com uma mulher perturbada, o que faz com que ela volte a viver com sua avó Madea (Tyler Perry) e seu primo Brian (Tyler Perry). A dupla ajuda Helen a superar a traição do marido, o que é auxiliado pela chegada de Orlando (Shemar Moore) ao local.

The Brothers

The Brothers
6,3/10

Vencendo o Passado

Vencendo o Passado
5,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 26/02/2016
  • Personagem: Matthew Taylor
Matthew Taylor (Shemar Moore) é um guru sentimental que está promovendo seu novo best seller, intitulado The Bounce Back. Ele participa de um talk show, cuja apresentadora garante que ele não passa de um charlatão. Matthew fica furioso e por incrível que pareça, ele acaba se apaixonando por ela.

The Seat Filler

The Seat Filler
5,4/10

Motives

Motives
5,2/10

Butter

Butter
4,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/10/1998
  • Personagem: Freddy Roland

Motives 2

Motives 2
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: Eric Simms

2nd Unit: Invisible Action Stars

2nd Unit: Invisible Action Stars
9,1/10

How to Marry a Billionaire: A Christmas Tale

How to Marry a Billionaire: A Christmas Tale
4,5/10

Atores relacionados