Os melhores filmes de Paul Eiding

Paul Eiding

Paul Eiding

28/03/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul Eiding. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul Eiding.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

Shrek

Shrek
7,9/10
Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

Up: Altas Aventuras

Up: Altas Aventuras
8,3/10
Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

WALL-E

WALL-E
8,4/10
Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável WALL-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.

Os Incríveis 2

Os Incríveis 2
7,5/10
Helena é chamada para liderar uma campanha para trazer os superheróis de volta. Enquanto Roberto deve enfrentar os desafios heroicos do dia a dia da vida doméstica. Mas quando um novo vilão aparece com um plano brilhante e perigoso, a família Pêra enfrenta o desafio juntos com Gelado do lado deles.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Planeta do Tesouro

Planeta do Tesouro
7,2/10
Versão animada da Disney de “Ilha do Tesouro”, mas passando-se no espaço. Jim Hawkins é um adolescente rebelde sem muita perspectiva de futuro, até receber um mapa que o fará percorrer o espaço em sua nave com uma tripulação de personagens característicos da empresa. Afundou na bilheteria e foi um dos responsáveis pela decisão de Disney de não lançar mais filmes de animação convencional.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Carros - As Grandes Histórias do Mate
6,8/10
Turbine seus motores para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs – e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: O Segredo do Omnitrix
7,3/10
Ben estava lutando contra o Dr. Animal e o derrota, destruindo uma bomba de DNA, emitindo ondas que deixam o Omnitrix em modo MAD (modo de autodestruição). Agora, Tetrax vem à Terra dizer a Ben sobre isso. Tetrax, Gluto, Ben e Gwen devem, então, que encontrar Azmuth, o criador do Omnitrix, para controlar impedir que este se autodestrua, levando consigo Ben e todos os planetas, inclusive a Terra, onde vô Max está. Eles encontram Myaxx, assistente de Azmuth. Mas Vilgax planeja recuperar o Omnitrix e Azmuth é encontrado, então eles se preparam para uma grande batalha contra Vilgax.

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Assistant
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

Ben 10: Destruição Alienígena

Ben 10: Destruição Alienígena
5,9/10

Atores relacionados