Os melhores filmes de Laraine Newman

Laraine Newman

Laraine Newman

02/03/1952 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Laraine Newman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Laraine Newman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Enrolados

Enrolados
7,7/10
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre e imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

Up: Altas Aventuras

Up: Altas Aventuras
8,3/10
Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

WALL-E

WALL-E
8,4/10
Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável WALL-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

O Grinch

O Grinch
6,4/10
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa impedir que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

O Primeiro Encontro da Riley?

O Primeiro Encontro da Riley?
7,4/10
Riley, agora com 12 anos, está em casa com os pais em San Francisco quando um problema em potencial chega: um menino aparece na porta.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Atores relacionados