Os melhores filmes de Mona Marshall

Mona Marshall

Mona Marshall

31/08/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mona Marshall, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mona Marshall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Enrolados

Enrolados
7,7/10
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre e imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Planeta do Tesouro

Planeta do Tesouro
7,2/10
Versão animada da Disney de “Ilha do Tesouro”, mas passando-se no espaço. Jim Hawkins é um adolescente rebelde sem muita perspectiva de futuro, até receber um mapa que o fará percorrer o espaço em sua nave com uma tripulação de personagens característicos da empresa. Afundou na bilheteria e foi um dos responsáveis pela decisão de Disney de não lançar mais filmes de animação convencional.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Toy Story Toons: Festa-Sauro Rex

Toy Story Toons: Festa-Sauro Rex
7,4/10
Os brinquedos acham que Rex é um desmancha-prazeres. Mas quando Bonnie o leva para o banho, ele consegue reverter isso e passa a ser o lendário Festa-Sauro Rex!

O Primeiro Encontro da Riley?

O Primeiro Encontro da Riley?
7,4/10
Riley, agora com 12 anos, está em casa com os pais em San Francisco quando um problema em potencial chega: um menino aparece na porta.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

O Filho do Máskara

O Filho do Máskara
2,3/10
O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta...

A Estrela de Belém

A Estrela de Belém
6,3/10
Um burro sonhador faz amizade com animais divertidos nesta versão criativa da história do nascimento de Cristo.

Atores relacionados