Os melhores filmes de Lori Alan

Lori Alan

Lori Alan

18/07/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lori Alan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lori Alan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

WALL-E

WALL-E
8,4/10
Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável WALL-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Bob Esponja: O Filme

Bob Esponja: O Filme
7,1/10
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

O Grinch

O Grinch
6,4/10
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa impedir que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Toy Story Toons: Festa-Sauro Rex

Toy Story Toons: Festa-Sauro Rex
7,4/10
Os brinquedos acham que Rex é um desmancha-prazeres. Mas quando Bonnie o leva para o banho, ele consegue reverter isso e passa a ser o lendário Festa-Sauro Rex!

O Primeiro Encontro da Riley?

O Primeiro Encontro da Riley?
7,4/10
Riley, agora com 12 anos, está em casa com os pais em San Francisco quando um problema em potencial chega: um menino aparece na porta.

Toy Story Toons: Férias no Havaí

Toy Story Toons: Férias no Havaí
7,2/10
É tempo de férias para Bonnie, que está indo para o Havaí com sua família. Os brinquedos estão animados para uma semana de folga, mas Barbie e Ken entram na mochila de Bonnie, na esperança de ir com ela para o Havaí. Porém, Bonnie deixa sua mochila em casa, para horror de Ken. Barbie revela a Woody que Ken tinha planejado lhe dar o primeiro beijo na praia ao pôr do sol. Woody, Buzz e os outros brinquedos recriam o Havaí para os dois.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Carros - As Grandes Histórias do Mate
6,8/10
Turbine seus motores para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs – e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo
7,1/10
Em um dia de bricandeiras de Bonnie após o Natal, a galera se encontra em um território desconhecido ao perceber que os bonecos de ação superdivertidos, na verdade, são malucos. Para que os brinquedos voltem para o quarto de Bonnie, tudo depende de Trixie, a triceratops.

Tom & Jerry: A Fantástica Fábrica De Chocolates

Tom & Jerry: A Fantástica Fábrica De Chocolates
4,9/10
Tom e Jerry ajudam Charlie Bucket a conseguir o bilhete dourado e o acompanham secretamente para a fábrica de chocolates de Willy Wonka, com o objetivo de impedir um dos rivais de Wonka de roubar a fórmula do seu novo doce.

Toy Story Toons: Um Pequeno Grande Erro

Toy Story Toons: Um Pequeno Grande Erro
7/10
O Buzz Lightyear é deixado para trás em uma lanchonete quando uma versão de brinquedo de lanche infantil do Buzz toma seu lugar. Enquanto os brinquedos de Bonnie estão presos com o imitador de Buzz de 6 cm de altura, o verdadeiro Buzz está preso no restaurante em um grupo de apoio para brinquedos descartados. Enquanto Woody e sua turma elaboram uma maneira de resgatar seu amigo, o Buzz tenta escapar da reunião de psicoterapia de brinquedos.

O Pai da Noiva II

O Pai da Noiva II
6,1/10
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Atores relacionados