Os melhores filmes de Nathan Fillion

Nathan Fillion

Nathan Fillion

27/03/1971 (53 años)
Nathan Fillion é um ator canadense de TV e cinema, mais conhecido por interpretar Richard Castle na série de TV estadunidense Castle, da ABC. Seu primeiro personagem notável na televisão americana foi em 2002, quando interpretou o Capitão Malcolm Reynolds, na série Firefly, da FOX.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Serenity: A Luta Pelo Amanhã

Serenity: A Luta Pelo Amanhã
7,8/10
O Capitão Malcolm Reynalds, um veterano da guerra civil galáctica, agora vive em sua nave, Serenity. Ele coordena uma pequena, mas elétrica equipe. Quando Malcom pega dois novos passageiros: um jovem doutor e sua telepática irmã, as surpresas são maiores do que ele poderia imaginar. A dupla é fugitiva da coalizão dominante do universo e assim Serenity se vê entre a imensa força militar da Aliança, a grande fúria de Reavers e outro perigo a espreita dentro de sua própria nave.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros
5,7/10
Percy e seus amigos estão na busca pelo Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.

Uncharted: Live Action Fan Film

Uncharted: Live Action Fan Film
8,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/07/2018
  • Personagem: Nathan Drake
O Uncharted Live Action Fan Film é um curta-metragem de aventura e ação de 2018 dirigido por Allan Ungar e co-escrito por Ungar e Jesse Wheeler. Baseia-se na franquia PlayStation mais vendida, Uncharted by Naughty Dog.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Jogo Assassino

Jogo Assassino
5,9/10
Uma força-tarefa da polícia prende um predador online, apenas para descobrir que a profundidade de seus crimes vai muito além do que eles haviam previsto.

Liga da Justiça: A Legião do Mal

Liga da Justiça: A Legião do Mal
7,4/10
A Liga da Justiça enfrenta a maior ameaça de sua história quando um bando de supervilões descobre "planos de emergência" do Cavaleiro das Trevas para deter qualquer membro rebelde da Liga da Justiça para descobrir os pontos fracos secretos de cada um dos super-heróis. Chegou a hora de batalhar pela sobrevivência, quando os planos de emergência são colocados em prática contra todos os membros da Liga da Justiça!

De Volta para o Presente

De Volta para o Presente
6,7/10
Los Angeles, 1962. Calvin Webber é um cientista genial mas paranóico em relação à Guerra Fria. Calvin acredita que os mísseis em Cuba eram o aviso de que uma guerra contra a União Soviética era eminente e assim faz Helen, sua esposa, descer para um sofisticado abrigo subterrâneo que ele tinha construído. Logo após os dois descerem um avião de caça cai em cima da casa dos Webber, o que faz com que Calvin acredite que tudo foi destruído em uma guerra nuclear e acione uma trava que só abrirá em trinta e cinco anos. No abrigo nasce Adam. Durante 35 anos, Adam foi criado com os padrões do início dos anos 60. Em 1998, Adam é mandado à superfície para conseguir mantimentos e encontrar uma esposa que não seja "mutante". Mas Adam encontra um mundo bem diferente do que esperava e vai se adaptando a esta nova realidade.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

Central da Festa

Central da Festa
7/10
Mike e Sulley retornaram à Universidade Monstros para um fim de semana cheio de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue está dando sua primeira festa, mas ninguém está aparecendo. Felizmente para eles, Mike e Sulley vieram com um plano para garantir que a Central da Festa seja a festa mais épica já vista na escola.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Drácula 2000

Drácula 2000
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/12/2000
  • Personagem: Father David
Um jovem caçador de vampiros, ainda em treinamento, enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing do vampiro Drácula, que pretende capturá-la.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Atores relacionados