Os melhores filmes de Rocky Carroll

Rocky Carroll

Rocky Carroll

08/07/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rocky Carroll, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rocky Carroll.
Gênero:
Disponível no:

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Willie - VA Hospital
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Liga da Justiça: Guerra

Liga da Justiça: Guerra
7,2/10
Uma misteriosa figura espreita nas sombras de Gotham City, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto combate o crime e ganha cada vez mais a desconfiança do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman cruza o caminho do arrogante tira intergaláctico, o Lanterna Verde, e a improvável dupla descobre uma ameaça iminente, maior e mais mortal do que qualquer coisa que Terra já tenha encarado.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

O Trambique do Século

O Trambique do Século
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/1996
  • Personagem: Artemus St. John Saint
Rev Sultan (Samuel L. Jackson) é um promotor no mercado de lutas de boxe, e ele acredita que esse mercado precisa ser renovado. Ele encontra então um homem que é capaz de derrotar o campeão. O problema é que ele não é lutador e é branco, diferente de todos os grandes nomes do boxe que são negros. Mesmo assim, Sultan convence o rapaz a treinar com ele para o grande desafio.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Rotação Máxima

Rotação Máxima
5,9/10
Jack Hammond (Charlie Sheen) pretendia apenas cruzar a fronteira do México e viver em paz, afastado do pesadelo de ter sido preso injustamente... O que ele não contava é que, durante este trajeto, poderia cruzar com a mulher de sua vida (Kristy Swanson), fazer dela sua refém... colocar a polícia toda da Califórnia na sua pista e deixar a cidade inteira de pernas para o ar, na mais alucinante fuga de toda a história das perseguições!

The Ladies Man

The Ladies Man
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Cyrus Cunningham

Por Trás Daquele Beijo

Por Trás Daquele Beijo
5,6/10
Por Trás Daquele Beijo é uma fábula encantadora sobre imortalidade e amor verdadeiro. A história de um casal absolutamente comum, Peter and Rita (Alec Baldwin e Meg Ryan), e sobre como um misterioso velho aparece do nada no dia de seu casamento e muda suas vidas para sempre. Bastou um beijo do estranho para o coração de Rita se abrir e um sorriso surgir em seus lábios. Agora Peter está prestes a descobrir as hilárias consequências desse evento, e aprender que quando não se pode confiar nos olhos... sempre se

Planos Quase Perfeitos

Planos Quase Perfeitos
6,1/10

Fathers & Sons

Fathers & Sons
4,9/10

The Best of The Tony Awards: The Plays

The Best of The Tony Awards: The Plays
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/05/2006
  • Personagem: Lymon (segment "The Piano Lesson")

A Sete Chaves

A Sete Chaves
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/01/2007
  • Personagem: Studio Executive
Enquanto procurava locações para seu próximo filme numa prisão desativada, o polêmico Derek Plato é trancado numa cela, por um raptor misterioso. Agora, a única maneira dele sair dessa com vida é respondendo uma série de perguntas cada vez mais enlouquecedoras. A cada resposta errada ele é levado para mais perto da cadeira elétrica. Um thriller assustador com cenas que não vão deixar você em paz por muito tempo.

Five Desperate Hours

Five Desperate Hours
5,8/10
  • Premiere: 05/10/1997
  • Personagem: Lt. Frank Early

The Massachusetts 54th Colored Infantry

The Massachusetts 54th Colored Infantry
7/10

Atores relacionados