Os melhores filmes de Max Mittelman

Max Mittelman

Max Mittelman

05/09/1990 (33 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Max Mittelman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Max Mittelman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Duda e os Gnomos

Duda e os Gnomos
5,6/10
Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade elas podem não estar sozinhas. Logo Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles com o propósitos de proteger a casa.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
5,3/10
Mergulhe nesta aventura com as Super-heroínas da DC neste épico submarino. Irmãs do mar, Siren e Mera pegam os alunos do Super Hero High desprevenidos em um ataque surpresa para roubar uma relíquia extremamente poderosa - o Book of Legends. Com o livro em sua posse e fortalecendo mais poder do que nunca, Siren pretende levantar um exército das profundezas dos abismos oceânicos. Wonder Woman, Batgirl e Supergirl estão prontas para ajudar o Aquaman a defender Atlantis e parar a sinistra Siren! Apronte-se para uma aventura eletrizante estrelada pelas Super-heroínas da DC!

Trick Moon

Trick Moon
8,4/10

Shimmer and Shine: Legend of the Dragon Treasure

Shimmer and Shine: Legend of the Dragon Treasure
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 20/08/2019
  • Personagem: Genie Man 1, Genie Man 2, Old Woman

Atores relacionados