Os melhores filmes de Cress Williams

Cress Williams

Cress Williams

26/07/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cress Williams. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cress Williams.
Gênero:
Disponível no:

Possuídos

Possuídos
7/10
Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Contrato de Risco

Contrato de Risco
6,5/10
Uma sátira aos filmes policiais, com suspense e humor negro. A história mistura várias tramas, ligadas por um crime: um pistoleiro frio e um gangster de coração mole têm um assassinato a cumprir. Na fuga, tomam como refém um negociante de artes que sofre com suas pedras nos rins, mas que conta com sua devota assistente; um policial molambento ganha um novo parceiro, novato e almofadinha, e os dois começam a seguir a trilha do crime; duas mulheres belas e ciumentas se vêem envolvidas na trama, e correm riscos; e um diretor de TV está disposto a se suicidar, desde que encontre alguém para cuidar de seu cachorro.

Lowriders : A Arte nos Carros

Lowriders : A Arte nos Carros
5,7/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 28/04/2017
  • Personagem: Detective Stallworth
O filme acompanha a jornada diária de uma adolescente que vive em Los Angeles. Ela se sente que sua rotina está presa entre seu pai tradicionalista e seu irmão ex-presidiario que é obcecado com carros.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

In Your Eyes

In Your Eyes
6,9/10
Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Doom - Geração Maldita

Doom - Geração Maldita
6,1/10
Intenso e violento, "Doom - Geração Maldita" é um filme sobre as loucuras regadas à droga e sexo do jovem Jordan White (James Duval), da garota Amy Blue (Rose McGowan) e do desocupado Xavier Red (Johnathon Schaech). Os caminhos dos três personagens se cruzam quando Jordan e Amy decidem apanhar Xavier no caminho em direção a uma boate. Depois que entram em uma loja de conveniência, acontece um grande desastre. Acidentalmente, eles matam o proprietário. Na seqüência, fogem para um motel. A partir deste ponto, "Doom" começa a revelar todas as relações conturbadas e violentas que vão permear aquele momento da vida dos personagens.

A Agenda Secreta do Meu Namorado

A Agenda Secreta do Meu Namorado
5,3/10
Stacy Holt (Brittany Murphy) é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann (Kathy Bates), que fica frustrada ao ver seu namorado Derek (Ron Livingstone) se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb (Holly Hunter), ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.

Crime Story

Crime Story
4/10
Um velho com câncer busca vingança contra os ladrões que destruíram sua vida.

The Violent Heart

The Violent Heart
6,1/10

The Dogwalker

The Dogwalker
6,1/10
  • Premiere: 03/07/1999
  • Personagem: K.C.

L.A. Johns

L.A. Johns
4,9/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 10/06/1997
  • Personagem: Bill Allen

Home Invasion

Home Invasion
5/10
  • Premiere: 13/01/1997

Masquerade

Masquerade
8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/11/2000
  • Personagem: Marcus

Pursuit of Happiness

Pursuit of Happiness
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/01/2001
  • Personagem: Ace

Atores relacionados