Os melhores filmes de Josh Keaton

Josh Keaton

Josh Keaton

08/02/1979 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Josh Keaton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Josh Keaton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hércules

Hércules
7,3/10
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro

Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro
7/10
Neste encontro entre Superman e Shazam, Clark Kent conhece a história de Billy Batson, que foi escolhido por um antigo mago para representar o bem invocando o nome de um poderoso bruxo: Shazam. Seus poderes logo aparecem, e ele descobre que está sendo perseguido por um maligno vilão chamado Adão Negro, cujos poderes são tão fortes que nem o Superman é capaz de detê-lo.

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
7,2/10
Neste longa de animação, um Lex Luthor "do bem" vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Doutor Estranho

Doutor Estranho
6,6/10
Descubra o fabuloso mundo escondido além da realidade. Um mundo de magia e encantamento; de maldições antigas, portas secretas e heróis notáveis que nos protegem do mal. É também um mundo de misticismo, forças malévolas e horrores impronunciáveis. E sob as sombras que nos cercam, uma guerra sobrenatural se inicia. O equilíbrio se perde. O mal está vencendo… Mas ainda há esperança… Embarque com Dr. Stephen Strange numa jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One. Mas antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal
6,2/10
Com a Liga da Justiça recém formada, o crime não avança em Metropolis. Isso irrita muito a Lex Luthor, então ele com Black Manta, Sinestro e outros vilões, cria sua própria liga, a Legião do Mal, para atacar um site top-secret do governo, a Área 52. Superman, Batman, Wonder Woman e outros super herois vão enfrentar os maiores super-vilões.

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico
6,3/10
Brainiac quer adicionar a Terra em sua coleção de mundos. Entretanto, quando o vilão descobre o seu "firewall": a Liga da Justiça, ele desloca diversos heróis para outros períodos da história do planeta. Batman, Flash e Cyborg deve construir e usar a escada rolante Cosmic para correr ao longo do tempo e resgatar seus companheiros.

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

O Lança Fogo

O Lança Fogo
6/10
Firebreather conta a história de um estudante chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade. Já seu pai, um dragão gigante, quer que ele siga os negócios da família, que se baseiam em conquistar a Terra e herdar o trono de Rei dos Monstros. Duncan deve conciliar sua vida familiar com a escolar, sustentadas por seus incríveis poderes de dragão.

Batman: Alma do Dragão

Batman: Alma do Dragão
6,1/10
Na década de 1970, Bruce Wayne enfrenta uma ameaça mortal de seu passado com a ajuda de três ex-colegas das artes marciais: Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia
5,6/10
Scooby-Doo e seus amigos estão a caminho de Blowout Beach para uma festa na praia, mas piratas fantasmas ameaçam arruinar as boas vibrações da turma.

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro
6,9/10
Duas pessoas são atacadas por um espantalho no labirinto de milho assombrado de Cobb Corner, o que leva o prefeito a fechar o labirinto de milho e todas as festividades de Halloween do ano. A menos que a gangue possa parar o espantalho vivo (diz a lenda que ele foi trazido à vida pela maldição de uma bruxa), o Cobb Corner terá no Halloween.

LEGO DC Batman - Assunto de Família

LEGO DC Batman - Assunto de Família
6,1/10
Em LEGO DC: Batman - Family Matters, a suspeita está em alta depois que Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC recebem convites misteriosos. No entanto, os valores da família devem permanecer fortes quando Batman e sua equipe encontram o vilão Red Hood, que é obcecado em destruir a família Bat e toda Gotham City.

Mano a Mana: O Filme

Mano a Mana: O Filme
6,2/10
A família Stevens ganha uma viagem para passar uma semana em uma ilha paradisíaca. O que eles não sabem é que estão participando de um reality show. Em busca de diversão, Louis acaba destruindo a mansão da ilha. Os nativos acreditam que, por isso, serão vítimas de uma maldição e colocam a família sem casa e comida no meio da selva.

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano
5,5/10
A escola Super Hero High abriga os adolescentes mais poderosos da galáxia. Juntas, Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Abelha, Hera Venenosa e Katana desenvolvem seus poderes, vivem incríveis momentos e descobrem o verdadeiro significado de ser uma "super-heroína".

Lego DC Super Girls - Controle Mental

Lego DC Super Girls - Controle Mental
5,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/07/2017
  • Personagem: Flash
Junte-se a LEGO® DC Super Hero Girls nesta incrível animação cheia de aventura e ação! Jogos mentais e perturbadores estão apenas começando quando Supergirl, Mulher-Maravilha e Batgirl não se lembram de algumas coisas erradas pelas quais estão sendo responsabilizadas. A quem nossas garotas podem recorrer quando Bumblebee, Katana e outras alunas de Super Hero High também não podem ajudar? Será necessário mais do que super poderes para desmantelar essa confusão e descobrir o que ou quem está por trás de toda essa confusão. Prepare-se e coloque sua capa para mais uma aventura LEGO® repleta de garotas poderosas!

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Skinny Steve Rogers (voz) (archive footage)
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Atores relacionados