Os melhores filmes de James Arnold Taylor

James Arnold Taylor

James Arnold Taylor

22/07/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Arnold Taylor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Arnold Taylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Animatrix

Animatrix
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFicção científica
  • Premiere: 09/05/2003
  • Personagem: Additional Voices ("The Second Renaissance Part I & II") / Ash ("A Detective Story") / Raul ("Matriculated")
Antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Star Wars: A Guerra dos Clones

Star Wars: A Guerra dos Clones
5,9/10
A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir às forças do Lado Negro...

A Morte do Superman

A Morte do Superman
6,9/10
Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever.

Os Supremos - O Filme

Os Supremos - O Filme
6,6/10
O mundo está em crise. Antigos inimigos estão prestes a atacar. Um poderoso time é recrutado e o maior herói do planeta é chamado para liderar o time: Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos depois de um acidente durante a Segunda Guerra Mundial. Inspirada na HQ de sucesso da Marvel "Os Supremos", esta é a extraordinária história de seis heróis que terão de superar suas diferenças e lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles não poderiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro do próprio grupo: o Incrível Hulk!

Atlantis: O Retorno de Milo

Atlantis: O Retorno de Milo
5/10
Durante sua expedição inicial, Milo Thatch e companhia localizaram Atlantis e salvaram o misterioso reino. Agora Milo, Kida e sua tripulação devem deixar a famosa cidade subaquática quando surgem problemas fora da água. Dos desertos poeirentos às geladas montanhas nórdicas, a nova missão da equipe os coloca contra monstros marinhos gigantescos, espíritos espetaculares e lendas poderosas.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

Van Helsing: Missão Londres

Van Helsing: Missão Londres
6/10
No filme Van Helsing: Missão Londres, Acompanhe Van Helsing (Hugh Jackman, voz) pelas ruas de Londres em sua caçada feroz atrás do inescrupuloso Dr. Jekyll, que toma uma fórmula secreta e se transforma no mostro Mr. Hyde. Animação inédita que conta fatos ocorridos antes de Van Helsing – O Caçador de Mosntros.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5,5/10
Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, combatem o ataque do perigoso Drek.

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal

LEGO Liga da Justiça - O Ataque da Legião do Mal
6,2/10
Com a Liga da Justiça recém formada, o crime não avança em Metropolis. Isso irrita muito a Lex Luthor, então ele com Black Manta, Sinestro e outros vilões, cria sua própria liga, a Legião do Mal, para atacar um site top-secret do governo, a Área 52. Superman, Batman, Wonder Woman e outros super herois vão enfrentar os maiores super-vilões.

Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda

Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
6,7/10
Prestes a ganhar seu primeiro longa-metragem live action, o herói Lanterna Verde tem novas aventuras animadas chegando ao mercado de vídeo, sempre em lançamentos com visual de tirar o fôlego. Aqui ele prepara uma jovem pupila para seguir seus passos, relatando a ela as aventuras de diversos outros Lanternas Verdes espalhados pela galáxia, em contos que mostram toda a coragem e honra dos integrantes desta seleta dinastia.

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada
5,8/10
Durante uma viagem a Hollywood, a turma decide visitar o lendário e histórico estúdio Brickton. Ao chegar lá, a Mistério S/A descobre que o estúdio está prestes a ser fechado e vendido para empresários que querem demoli-lo. Para piorar ainda mais a situação, o local está sendo assombrado pelo fantasma de Boris Karnak, um famoso ator de filmes antigos, que aterroriza o estúdio utilizando de personagens que marcaram sua carreira, como: a Múmia, o Zumbi e o Cavaleiro Sem-Cabeça. O fantasma espantou todo o elenco e equipe do filme que poderia salvar o estúdio, agora, resta a turma descobrir o que está realmente acontecendo e impedir que o estúdio seja fechado.

LEGO DC Super-Heróis Batman Beleaguered

LEGO DC Super-Heróis Batman Beleaguered
6,4/10
Os integrantes da Liga da Justiça começam a desaparecer um a um, e agora só Batman poderá solucionar o mistério e salvar o mundo.

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico
6,3/10
Brainiac quer adicionar a Terra em sua coleção de mundos. Entretanto, quando o vilão descobre o seu "firewall": a Liga da Justiça, ele desloca diversos heróis para outros períodos da história do planeta. Batman, Flash e Cyborg deve construir e usar a escada rolante Cosmic para correr ao longo do tempo e resgatar seus companheiros.

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

Atores relacionados