Os melhores filmes de Tom Kane

Tom Kane

Tom Kane

15/04/1962 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Kane. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Kane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

9: A Salvação

9: A Salvação
7/10
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Os Smurfs

Os Smurfs
5,4/10
Gargamel encontra a vila dos Smurfs e tenta os capturar para transforma-los em amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Drácula 2000

Drácula 2000
4,9/10
Um jovem caçador de vampiros, ainda em treinamento, enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing do vampiro Drácula, que pretende capturá-la.

Halloween H20: 20 Anos Depois

Halloween H20: 20 Anos Depois
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/08/1998
  • Personagem: Dr. Sam Loomis (Voice)
Duas décadas atrás, Laurie Strode passou pela mais aterradora noite da sua vida quando o seu irmão Michael Myers, a perseguiu durante o Halloween. Laurie falseou a sua morte, mudou de identidade e manteve-se segura. Com o aproximar do vigésimo aniversario daquela macabra noite, Laurie é atormentada por pesadelos. E quando Michael ressurge, recusa-se a fugir, confrontando-o pela última vez.

Star Wars: A Guerra dos Clones

Star Wars: A Guerra dos Clones
5,9/10
A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir às forças do Lado Negro...

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Os Thornberrys - O Filme

Os Thornberrys - O Filme
5,6/10
À primeira vista os Thornberrys parecem ser uma família normal, formado pelos pais, duas filhas e um animal de estimação. O pai, Nigel (Tim Curry), é apresentador de documentários sobre animais, que por sua vez são dirigidos por sua esposa, Marianne (Jodi Carlisle). Para facilitar o trabalho eles vivem rodando o planeta para realizar seus documentários, carregando junto as filhas Eliza (Lacey Chabert) e Debbie (Danielle Harris), viajando em um ônibus recheado de equipamentos.

As Meninas Superpoderosas: O Filme

As Meninas Superpoderosas: O Filme
6,5/10
Disposto a criar as garotas perfeitas, o Prof. Utônio utilizou em sua fórmula secreta ingredientes como açúcar, tempero e um ingrediente secreto chamado Elemento X. De suas experiências nasceram Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Superpoderosas, que passaram a dedicar suas vidas a proteger a cidade de Townsville dos vilões que a atormentam periodicamente.

Os Smurfs: O Conto de Halloween

Os Smurfs: O Conto de Halloween
6,2/10
Inspirado no conto clássico “A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça”, Os Smurfs aprendem o valor da amizade e família neste novo especial. Quando o Smurf Gênio é indicado como favorito para vencer a disputa anual da caça a Smurfberries, pelo nono ano consecutivo, o Smurf Arrojado descobre seu segredo e então cria uma armadilha para levá-lo ao mundo assustador de Smurfy Hollow, mas acabam caindo na armadilha do Gargamel! Será que Gênio e Arrojado vão conseguir deixar de lado suas diferenças e fugir da armadilha, ou pior, do legendário Cavaleiro Sem Cabeça?

Anjos Rebeldes 3: O Ascendente

Anjos Rebeldes 3: O Ascendente
5,4/10
Danyael é o filho de um anjo e de uma mortal. Depois de ser baleado em um tiroteio aparentemente fatal, ele retorna do mundo dos mortos e percebe que possui grandes poderes. Os malvados anjos Pyriel e Zophael tentam convencer Danyael a causar caos no planeta, mas o ex-anjo Gabriel, que está na Terra em forma humana e aprendeu a desfrutar dos simples prazeres humanos, tenta colocar Danyael no caminho do bem e salvar a humanidade.

Hulk vs. Wolverine

Hulk vs. Wolverine
No filme Hulk Vs. Wolverine, O incrível tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Wolverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá, Wolverine irá segui o rastro de Hulk com um único objetivo: parar o Monstro Verde a todo custo. Hulk e Wolveriene estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas.

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

Scooby-Doo e a Caçada Virtual

Scooby-Doo e a Caçada Virtual
7/10
Scooby-Doo e sua turma enfrentam uma aventura eletrizante quando são atirados em um jogo de computador de alta tecnologia. Quando Scooby-Doo e o pessoal da Mistério S. A. tentam capturar o Vírus Fantasma, eles são transportados acidentalmente para um jogo baseado nas suas próprias aventuras. Enquanto procuram o Vírus Fantasma pelos dez níveis do jogo, a turma viaja do passado pré-histórico ao futuro e enfrenta confusões com uma horda horripilante de vilões virtuais.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

Atores relacionados