Os melhores filmes de Matthew Wood

Matthew Wood

Matthew Wood

15/08/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthew Wood, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthew Wood.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
7,6/10
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
6,6/10
Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
6,5/10
Enquanto resgatam a Rainha Amidala, governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn descobrem Anakin Skywalker, uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen
5,7/10
É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna e Elsa organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes próprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais.

Star Wars: A Guerra dos Clones

Star Wars: A Guerra dos Clones
5,9/10
A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir às forças do Lado Negro...

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

Star War: The Third Gathers: The Backstroke of the West

Star War: The Third Gathers: The Backstroke of the West
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 27/01/2009
  • Personagem: Space General

Star Wars: The Clone Wars - Darth Maul Returns

Star Wars: The Clone Wars - Darth Maul Returns

Star Wars: The Clone Wars - The Siege of Mandalore (It's a movie, Letterboxd)

Star Wars: The Clone Wars - The Siege of Mandalore (It's a movie, Letterboxd)
  • Personagem: Battle Droids

Star Wars: The Force of Sound

Star Wars: The Force of Sound
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/02/2018
  • Personagem: Himself

Atores relacionados