Os melhores filmes de Samuel Witwer

Samuel Witwer

Samuel Witwer

20/10/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Samuel Witwer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Samuel Witwer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Adrenalina

Adrenalina
6,9/10
Chev Chelios é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

Autópsia de um Crime

Autópsia de um Crime
5,9/10
Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Officer Downe

Officer Downe
4,2/10
A história acompanha um policial que morre várias vezes em combate, mas sempre volta a vida para combater o crime. O filme é baseado na graphic novel “Officer Downe” criada por Joe Casey e Chris Burnham. O filme é dirigido por Michael Shawn Crahan, baterista e fundador da banda Slipknot.

LEGO Star Wars: O Império Contra Ataca

LEGO Star Wars: O Império Contra Ataca
7,1/10
Uma nova ameaça imperial foi detectada e os heróis deverão cortar o mal pela raiz. Mas o Jedi em treinamento Luke descobre que a fama instantânea como um "Death-Star-Blower-Upper" pode ser uma faca de dois gumes, já que sua missão secreta a Naboo é prejudicada pelos mais incansáveis dos inimigos, seus fãs alucinados!! Enquanto isso, o dia de Darth Vader vai de mal a pior quando seu relacionamento com o imperador é ameaçado pela chegada inesperada de Darth Maul. As tentativas de Luke e Vader de se provar os levam a uma luta contra seus próprios destinos.

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal
8,8/10

Star Wars: The Clone Wars - Darth Maul Returns

Star Wars: The Clone Wars - Darth Maul Returns

Star Wars: The Clone Wars - The Siege of Mandalore (It's a movie, Letterboxd)

Star Wars: The Clone Wars - The Siege of Mandalore (It's a movie, Letterboxd)
  • Personagem: Maul

When Darkness Came: The Making of 'The Mist'

When Darkness Came: The Making of 'The Mist'
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/03/2008
  • Personagem: Himself

No God, No Master

No God, No Master
5,9/10

The Return of Joe Rich

The Return of Joe Rich
3,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/2011
  • Personagem: Joe Neiderman

Monsters Among Us: The Creature FX of 'The Mist'

Monsters Among Us: The Creature FX of 'The Mist'
7,9/10

Atores relacionados