Os melhores filmes de Ian McDiarmid

Ian McDiarmid

Ian McDiarmid

11/08/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ian McDiarmid. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ian McDiarmid.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi
8,3/10
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado sombrio da Força.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
7,6/10
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
6,6/10
Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
6,5/10
Enquanto resgatam a Rainha Amidala, governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn descobrem Anakin Skywalker, uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

O Dragão e o Feiticeiro

O Dragão e o Feiticeiro
6,6/10
O rei Casiodorus (Peter Eyre) faz um pacto com um dragão para salvar seu reino: o monstro deixaria o povo em paz em troca do sacríficio de mulheres virgens. O único que pode deter a criatura é o jovem aprendiz de feiticeiro Galen (Peter MacNicol). Para isso, ele vai contar com a ajuda da corajosa Valerian (Caitlin Clarke). Mas agora, eles terão que correr contra o tempo para salvar a próxima moça das garras do dragão: a filha do rei.

Os Safados

Os Safados
7,4/10
Lawrence Jamieson (Michael Caine) é um trambiqueiro de classe que vive na Riviera francesa seduzindo milionárias americanas de meia idade. Seu estilo de vida passa a ser ameaçado após a chegada de Freddy Benson (Steve Martin), um vigarista folgado e bem menos sofisticado que também quer aplicar golpes no local. Após muita insistência, Freddy consegue convencer Jamieson a lhe ensinar alguns truques, mas logo ambos passam a disputar os mesmos alvos. Cansados da disputa, eles resolvem fazer uma aposta: Quem conseguir US$ 50 mil da primeira milionária que aparecer no local vence, com o derrotado tendo que deixar a Riviera.

Mistério no Parque Gorky

Mistério no Parque Gorky
6,7/10
Um investigador da polícia de Moscou precisa solucionar um triplo assassinato que aconteceu no Parque Gorky: três cadáveres congelados com rostos mutilados e dedos cortados, são descobertos quando chega a primavera e a neve acumulada começa a derreter. Ele suspeita que ninguém quer que o caso seja realmente solucionado, além de começar a perceber que existe algum tipo de conspiração que envolve a alta sociedade de Moscou e seus governantes.

O Outro Lado da Nobreza

O Outro Lado da Nobreza
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Ambrose
Inglaterra, 1660. Carlos II sobe ao trono após os anos de terror do governo de Oliver Cromwell. É nesse cenário da Restauração que jovem estudante de medicina experimenta guinada radical em sua vida e seus amores ao ser convidado para fazer parte da corte.

Reencarnação

Reencarnação
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/07/1980
  • Personagem: Dr. Richter

The Skywalker Legacy

The Skywalker Legacy
7,2/10

Great Expectations

Great Expectations
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/04/1999
  • Personagem: Jaggers

The Story of Star Wars

The Story of Star Wars
6,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/08/2004
  • Personagem: Palpatine/The Emperor (archive footage)

Hillsborough

Hillsborough
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/1996
  • Personagem: Doctor Popper, Coroner

A Maldição da Selva

A Maldição da Selva
5,7/10

Annie: Uma Aventura Real

Annie: Uma Aventura Real
5/10

Richard's Things

Richard's Things
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/12/1980
  • Personagem: Burglar

Star Wars: Greatest Moments

Star Wars: Greatest Moments
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/12/2015
  • Personagem: Himself

Atores relacionados