Os melhores filmes de Phil LaMarr

Phil LaMarr

Phil LaMarr

24/01/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Phil LaMarr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Phil LaMarr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Pulp Fiction: Tempo de Violência
8,9/10
Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Os Incríveis 2

Os Incríveis 2
7,5/10
Helena é chamada para liderar uma campanha para trazer os superheróis de volta. Enquanto Roberto deve enfrentar os desafios heroicos do dia a dia da vida doméstica. Mas quando um novo vilão aparece com um plano brilhante e perigoso, a família Pêra enfrenta o desafio juntos com Gelado do lado deles.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões
6/10
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
6,6/10
Scooby-Doo, Salsicha e a turma da Mystery, Inc. viajam para a Escócia em férias e se descobrem tentando solucionar a maior monstruosidade de todos os tempos: o Monstro do Lago Ness. Ele realmente existe?

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Quase Irmãos

Quase Irmãos
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/2008
  • Personagem: Second Homebuyer
Brennan Huff e Dale Doback têm uma coisa em comum: ambos são adultos desempregados e ainda vivem com os pais. Quando a mãe de Brennan e o pai de Dale se casam e vão viver juntos, essa união vira o mundo dos rapazes de cabeça para baixo. A rivalidade insana e o narcisismo dos dois acabam separando a nova família, o que os obriga a tentar reconciliar seus pais.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Deu a Louca na Chapeuzinho 2

Deu a Louca na Chapeuzinho 2
4,7/10
Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.

A Liga de Monstros

A Liga de Monstros
5,9/10
Em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: ele quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

Animatrix

Animatrix
7,3/10
Antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix.

Alucinante Madagascar

Alucinante Madagascar
6,2/10
O feriado favorito de Alex, Dia dos Namorados, chega repleto de surpresas hilariantes para toda a turma entrar de cabeça. Melman tem grandes planos para Gloria, Marty tenta impressionar uma nova amiga e todos querem colocar as mãos na poção mágica de amor do Rei Julien. Você vai se apaixonar por essa incrível aventura.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos Contra Bonzinhos

Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Travessos Contra Bonzinhos
7,3/10
Com o Natal se aproximando, Wayne e Lanny tem que correr para recuperar uma tecnologia que só o pólo norte tem, mas que caiu nas mãos de uma criança hacker, que não esta na lista de boazinhas do Papai Noel! Wayne recorre a um membro feroz da brigada dos elfos do carvão, que se revela ser um irmão que ele não via ha muito tempo.

Perdido pra Cachorro 3

Perdido pra Cachorro 3
4,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 03/09/2012
  • Personagem: Diego / Black Labbeth Bassist (voz)
Junte-se a Papi e sua família de duas e quatro patas enquanto eles se instalam em um elegante hotel em Beverly Hills, que oferece um luxuoso SPA para cães. Mas há confusão no paraíso do cãozinho quendo Rosa, a menor integrante da turma sente-se insignificante e menos especial do que nunca. Agora, Papi precisa ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – sua força interior, que acaba sendo maior do que ela jamais sonhara. Repleto de gargalhadas, romance e ação eletrizante, esta é uma diversão garantida de cabo a rabo para toda a família.

Atores relacionados