Os melhores filmes de Lauren Tom

Lauren Tom

Lauren Tom

04/08/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lauren Tom, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lauren Tom.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Mulan 2: A Lenda Continua

Mulan 2: A Lenda Continua
5,6/10
O casamento entre Shang e Mulan está para acontecer, quando subitamente são enviados a uma missão secreta: escoltar três princesas chinesas até a Mongólia, com a finalidade de se casarem com príncipes mongóis e selarem a paz entre os dois reinos. Filme produzido diretamente para o mercado caseiro.

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Lady Broker
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

Papai Noel às Avessas

Papai Noel às Avessas
7,1/10
O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro --um anão que se disfarça de elfo-- encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

Cegos, Surdos e Loucos

Cegos, Surdos e Loucos
6,8/10
O dono de uma banca de jornais, Dave Lyons (Gene Wilder), que é surdo, dá um emprego para Wallace "Wally" Karue (Richard Pryor), que é cego. Perto da banca há um assassinato cometido por Eve (Joan Severance), uma matadora profissional, mas a vítima conseguiu se livrar de uma aparente moeda (na verdade um supercondutor de energia) misturando com outras moedas, que haviam na banca. Wally ouviu um tiro e Dave só viu as pernas de Eve, mas quando a polícia chega os dois são presos como suspeitos. Como Eve e seu cúmplice inglês, Kirgo (Kevin Spacey), não encontram na valise da vítima o material "encomendado" pelo mandante, Sutherland (Anthony Zerbe), então Eve e Kirgo se passam por advogados que querem libertar os acusados, pois têm certeza que a "moeda" está com eles. Mas Wally e Dave fogem e são perseguidos pela polícia e pelos bandidos.

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.
7,4/10

Scooby-Doo! Acampamento Assustador

Scooby-Doo! Acampamento Assustador
7,2/10
Bem vindos ao Acampamento de Little Moose – onde os monitores são amigáveis, as actividades infinitas e os mitos urbanos intensos. Na realidade, cada vez que alguém conta uma história assustadora, a temível criatura ganha vida! Mas o grupo da Mystery Inc. não se assustam assim tão facilmente, por isso reunam-se á volta da fogueira e preparem-se para apanhar os culpados. Scooby-Doo, Shaggy, Freddy, Daphne e Velma vão em busca das pista necessárias para resolver os mistério que envolvem o Homem da Floresta, O Pescador e o Espirito de Black Canion. E claro, Shaggy e Scooby-Doo vão arrasar no Caso do Que Há Para Jantar! Muitos sustos e muita diversão com o grupo da Mystery Inc. neste hilariante filme original que dá um novo sentido ao espirito de aventura! No meio da Natureza, com emoções, arrepios e Scooby –Doo!

Kim Possible: O Drama do Amor

Kim Possible: O Drama do Amor
7,1/10
O malvado Dr. Drakken planeja conquistar o mundo usando bonequinhos robôs distribuídos em redes de lanchonete. Além da luta contra o crime e as obrigações escolares e familiares, Kim ocupa boa parte de seu tempo com o novo namorado.

O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda
4,5/10
Garoto de 11 anos se convence que seus pais não se importam com ele e consegue no tribunal o direito de achar outros pais. Ele percorre o mundo tentando encontrar os pais ideais, sendo aconselhado por uma espécie de anjo da guarda

Quando um Homem Ama uma Mulher

Quando um Homem Ama uma Mulher
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/04/1994
  • Personagem: Amy
Alice Green é uma esposa e mãe que desenvolve um problema de alcoolismo. Enquanto seu marido Michael tem sido paciente em lidar com o problema, logo se torna claro que ele contribui para o seu alcoolismo. Quando o vício ameaça a segurança de suas filhas, Alice decide ir para uma clínica de reabilitação. Ao retornar, percebe que o seu novo estilo de vida provoca um inesperado problema com Michael, levando-os a tentar descobrir o que sentem um pelo outro.

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros
7,1/10
Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços de terráqueos para que a criatura se "una" a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da 'união', e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros

Liga da Justiça: Deuses e Monstros
7/10
Viaje a uma realidade divergente, onde a Liga da Justiça protege o planeta – mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estes Superman, Batman e Mulher-Maravilha usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Sombras não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Quando um grupo de cientistas famosos passam por “acidentes”, uma força-tarefa do governo é acionada e segue uma trilha de pistas que os leva à Liga – mas será que há mais alguém nas sombras operando esse estratagema? Trata-se de um jogo de altas apostas envolvendo intrigas, mistérios e ação, que pretende responder a pergunta: Como você leva a justiça para aqueles que estão acima da lei?

Futurama - O Grande Golpe de Bender

Futurama - O Grande Golpe de Bender
7,6/10
A tripulação do Planet Express retorna do cancelamento, apenas para ser roubada às cegas por hediondos golpistas "saltitantes". As coisas vão de mal a pior quando os golpistas hackear o Bender, começar a viajar no tempo e dominar inteiramente a Terra! Será que a tripulação será capaz de salvar o dia, ou as tendências ladrão de Bender e sua incompetência geral condenarão todos eles?

Jogo Perverso

Jogo Perverso
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/03/1990
  • Personagem: Female Reporter
Depois de matar um ladrão que se recusou a largar a arma durante um roubo, Megan Turner, uma policial novata de Nova York, se transforma em uma obsessão e fantasia de um perigoso assassino em série

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Herself

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão
7,3/10
Billy, Mandy e Puro-Osso vão enfrentar o Bicho-Papão, muitos monstros, piratas e robôs futuristas neste divertido desenho.

Mr. Jones

Mr. Jones
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1993
  • Personagem: Amanda Chang
O impulsivo, irresponsável, irresistível Mr. Jones (Richard Gere) é um homem que conquista as pessoas sem esforço com seu charme contagioso e energia fascinante. Ele também é um homem que facilmente entra em depressão e desespero. A inteligente, dedicada e respeitada Dra. Libbie Bowen (Lena Olin) é a psiquiatra que, apesar de toda a experiência, está totalmente despreparada para tratar o Mr. Jones. Ele a desafia, a intriga, consegue ver o que ela sente por dentro, e logo Libbie se vê arriscando toda sua carreira por amor. Em uma história atípica do poder do amor, Mr. Jones esclarece as enormes complexidades da psicose maníaco-depressiva enquanto examina a frágil relação médico/paciente no difícil mundo da saúde mental.

Futurama - O Jogo de Bender

Futurama - O Jogo de Bender
7,2/10
Quando Leela é insultada por um grupo de caipiras do espaço (como caipiras normais, mas no espaço), ela entra na nave Planet Express em um derby de demolição. Ela sai vitoriosa, mas quando ela traz a nave danificada para casa e o Professor vê o medidor de combustível, ele fica furioso com o golpe que vai levar na bomba de Matéria Negra. Agora a tripulação tem que encontrar uma maneira de quebrar o domínio da mamãe sobre o combustível da nave estelar, mesmo que eles tenham que atravessar uma terra de fantasia inspirada no Senhor dos Anéis para fazer isso!

Atores relacionados