Os melhores filmes de Maurice LaMarche

Maurice LaMarche

Maurice LaMarche

30/03/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maurice LaMarche. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maurice LaMarche.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

Looney Tunes e o Espírito de Natal

Looney Tunes e o Espírito de Natal
6,3/10
Versão de Looney Tunes de Conto de Natal, de Charles Dickens. Patolino é o ganancioso dono do Lucky Duck Mega-Mart e seus funcionários estão insatisfeitos, mas os fantasmas de Natal o fazem compreender o verdadeiro significado da data.

Aladdin - O Retorno de Jafar

Aladdin - O Retorno de Jafar
5,8/10
Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar – que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos – escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio, Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Os Boxtrolls

Os Boxtrolls
6,8/10
Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/12/1997
  • Personagem: Fred Bishop - Simon's Dad on Phone (voz) (uncredited)
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Em seu primeiro longa-metragem, Mickey, Donald e Pateta são três amigos que trabalham como faxineiros e dividem o mesmo sonho: tornar-se mosqueteiros. Uma grande mudança começa quando Capitão Bafo, o ganancioso comandante dos mosqueteiros, e sua cruel tenente Clarabela decidem usar os três amigos em um plano para conquistar o reino da Princesa Minnie. Apesar de não se parecerem nada com heróis, Mickey, Donald e Pateta – munidos de sua grande amizade e companheirismo – provarão que tudo é possível quando se trabalha em equipe: "um por todos e todos por um"!

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
5,7/10
Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki

Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki
6,1/10
Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Scooby-Doo! Estrela do Circo

Scooby-Doo! Estrela do Circo
6,7/10
Quando o circo Brancusi chega a cidade, o líder dele esta desesperado e pede ajuda para a turma. um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando joias do publico. agora cabe a Scooby e sua turma resolver este mistério mistico! mas noticias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Hey Arnold! O Filme

Hey Arnold! O Filme
5,9/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 28/06/2002
  • Personagem: Big Bob Pataki / Head of Security (voz)
O heroí da Nickelodeon, com cabeça em formato de bola de futebol americano, invade a tela, nesta deliciosa e divertida aventura pra toda a família. Um desalmado industrial tem um plano diabólico: demolir o bairro de Arnold e construir um enorme shopping center. com o tempo correndo, alguém tem que salvar a pátria. E esse alguém é Arnold. Junto com Helga, sua inimiga de maria-chiquinhas, que secretamente é apaixonada por ele, e Gerald, seu melhor amigo, Arnold toma uma atitude para provar qual o verdadeiro sentido da palavra progresso: encontrando novas diversões no velho bairro, que ele chama de "lar". Apresentando o talento das vozes de: Jennifer Jason Leigh, Paul Sorvino e Christopher Lloyd, na versão em inglês, este filme é "... um prêmio para todas as idades!"

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

Balto 3: Nas Asas do Destino

Balto 3: Nas Asas do Destino
6,1/10
Balto e seu filho Kodi descobrem que a tecnologia ameaça o futuro dos cães puxadores de trenó, pois o avião tornou-se uma opção mais veloz, trazendo suprimentos e correspondência à cidade. Em meio a controvérsia, uma corrida para entregar correspondência é arranjada entre um time liderado por Balto e um arrojado piloto de um avião que fascina Balto profundamente. Quando Duke, o piloto, não consegue chegar ao seu destino, alguns dos cães ficam felizes ao provar sua superioridade, mas Balto sabe como é sentir-se perdido. Balto, com a ajuda de Muc e Luc, sai numa operação de resgate de Duke e Boris, em seu avião caído no gelo. Junte-se a Balto e seus amigos nessa extraordinária jornada que vai alegrar todos os espíritos.

Atores relacionados