Os melhores filmes de David Herman

David Herman

David Herman

20/02/1967 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Herman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Herman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Idiocracia

Idiocracia
6,5/10
Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

Como Enlouquecer seu Chefe

Como Enlouquecer seu Chefe
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Michael Bolton
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.

Cara, Cadê Meu Carro?

Cara, Cadê Meu Carro?
5,5/10
Conheça Jesse e Chester, dois garotos totalmente imaturos que acordam um dia com uma intrigante pergunta: Cara, Cadê Meu Carro? A única pista que eles têm é uma caixa de fósforos do clube de striptease Kitty Kat e um estoque de pudim para um ano. À medida que tentam percorrer os passos da noite anterior, esses caras passam pela aventura de suas vidas, encontrando sexy garotas alienígenas, escapando de avestruzes assassinas e tentando conseguir "favores especiais" de suas enfurecidas namoradas gêmeas.

As Loucuras de Dick & Jane

As Loucuras de Dick & Jane
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2005
  • Personagem: Angry Caller (voz)
O casal Dick e Jane vive de maneira confortável, mas ele acaba perdendo o emprego. Com o acúmulo de contas, a dupla decide roubar para pagar as dívidas e manter o estilo de vida, mas percebem que uma carreira criminosa pode ferir pessoas inocentes.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Patient - VA Hospital
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Scooby-Doo! Halloween

Scooby-Doo! Halloween
6,2/10
Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros
7,1/10
Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços de terráqueos para que a criatura se "una" a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da 'união', e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.

Histeria

Histeria
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/2000
  • Personagem: Mr. Lowelle
Em todo filme de terror, tem um telefone prestes a tocar... uma vítima esperando para gritar... um assassino pronto para atacar. E o único modo de sobreviver a isso, é ficar sempre um passo na frente do assassino... mesmo que o assassino seja um tremendo trapalhão! Agora, nossa sexy repórter, se uniu a um policial meio abobalhado para perseguir um assassino que está tentando matar os alunos mais populares da escola. O resultado é uma sátira bem humorada aos filmes de terror de maior sucesso da atualidade.

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis
5,5/10
Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e à turma da Mistério S/A, que ganharam uma viagem incrível e decidiram tentar deixar os dias de resolução de mistérios para trás. Mas assim que chegam à ilha tropical, Velma, Daphne e Fred logo percebem que o lugar é estranhamente familiar a uma viagem assustadora que fizeram décadas atrás. Não vai demorar muito para eles descobrirem que esse paraíso tropical tem um preço, pois um exército de zumbis saqueadores os esperam! Embarque e viaje com Scooby-Doo e sua turma enquanto eles desvendam os mistérios da Ilha Zumbi nesse filme de aventura original.

Futurama - O Grande Golpe de Bender

Futurama - O Grande Golpe de Bender
7,6/10
A tripulação do Planet Express retorna do cancelamento, apenas para ser roubada às cegas por hediondos golpistas "saltitantes". As coisas vão de mal a pior quando os golpistas hackear o Bender, começar a viajar no tempo e dominar inteiramente a Terra! Será que a tripulação será capaz de salvar o dia, ou as tendências ladrão de Bender e sua incompetência geral condenarão todos eles?

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

Scooby-Doo! e a Maldição do 13° Fantasma

Scooby-Doo! e a Maldição do 13° Fantasma
6,4/10
Scooby-Doo e seus amigos embarcam em uma emocionante jornada em busca do do misterioso baú perdido contendo os espíritos de 12 perigosos fantasmas, na intenção de capturar o 13º fantasma que escapou. Enquanto o mundo inteiro está em perigo pela ameaça do ser fantasmagórico, eles precisam correr contra o tempo para solucionar mais um mistério.

Futurama - O Jogo de Bender

Futurama - O Jogo de Bender
7,2/10
Quando Leela é insultada por um grupo de caipiras do espaço (como caipiras normais, mas no espaço), ela entra na nave Planet Express em um derby de demolição. Ela sai vitoriosa, mas quando ela traz a nave danificada para casa e o Professor vê o medidor de combustível, ele fica furioso com o golpe que vai levar na bomba de Matéria Negra. Agora a tripulação tem que encontrar uma maneira de quebrar o domínio da mamãe sobre o combustível da nave estelar, mesmo que eles tenham que atravessar uma terra de fantasia inspirada no Senhor dos Anéis para fazer isso!

Futurama - Em Distante e Selvagem Era Verde

Futurama - Em Distante e Selvagem Era Verde
7,2/10
Leela se torna uma fora da lei quando ela e um grupo de feministas com mentalidade ecológica tentam salvar um asteroide de formas de vida primitivas e a estrela do Anão Violeta da destruição, enquanto Fry se junta a uma sociedade secreta e tenta impedir uma espécie misteriosa conhecida como "Escuridão" de destruir toda a vida no universo.

Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme

Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2016
  • Personagem: Oficial da Imigração
A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico... mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia continua hilária, irreverente muito preocupada com os problemas da família: Marcelina decide ser atriz e Juliano se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Lost Angels

Lost Angels
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/1989
  • Personagem: Carlo

Olivia, a Outra Rena

Olivia, a Outra Rena
7/10
Nesta aventura adorável e divertida, Olívia - A Outra Rena, é na verdade uma cadelinha de bom coração que sai em missão de salvar o Natal, quando fica sabendo que Blitzen está ferido e Papai Noel não consegue achar um substituto! Com a ajuda de um pingüim

Futurama: The Lost Adventure

Futurama: The Lost Adventure
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Larry / Adoy / Ra-Ra the Sun King / Additional Voices (voz) (archive footage)

Chatô: O Rei do Brasil

Chatô: O Rei do Brasil
5,3/10
Cinebiografia de Assis Chateaubriand, também conhecido como Chatô. Primeiro magnata das comunicações do Brasil, destacando-se entre o final dos anos 1930 e início dos anos 1960, tinha uma próxima e polêmica relação com o ex-presidente Getúlio Vargas. Baseado em livro homônimo de Fernando Morais.

Atores relacionados