Os melhores filmes de Kath Soucie

Kath Soucie

Kath Soucie

20/02/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kath Soucie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kath Soucie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

A Bela e a Fera: O Natal Encantado

A Bela e a Fera: O Natal Encantado
5,9/10
É Natal, e Bela quer comemorar enfeitando o castelo e reanimando seus amigos objetos, em uma tentativa de alegrar Fera, que é traumatizado com a data. Se depender de Forte, um órgão que detesta o Natal, os planos de Bela serão frustrados para sempre.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

O Parque dos Sonhos

O Parque dos Sonhos
5,8/10
A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
5,7/10
Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.

A Nova Onda do Kronk

A Nova Onda do Kronk
5,8/10
Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante de Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Entretanto, uma louca aventura começa quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Kronk apronta a maior confusão com a ajuda da esperta feiticeira Yzma tentando se passar por um homem de sucesso para impressionar o pai. Depois de uma série de mancadas e uma verdadeira explosão de queijos no restaurante, Kronk está realmente encrencado. E somente com a ajuda de seus amigos é que ele aprende a ser fiel à sua onda.

O Cão e a Raposa 2

O Cão e a Raposa 2
5,1/10
A raposa Tod e o cão Cooper têm sua amizade provada mais uma vez. Quando a cachorra Dixie sai da banda canina "Singin' Strays", o líder do grupo convida Cooper para ficar no lugar dela. Animado com a banda, Cooper esquece seu relacionamento com Tod, descobrindo posteriormente que o mundo do espetáculo é perverso, o que não é para ele.

Animatrix

Animatrix
7,3/10
Antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Pateta 2: Radicalmente Pateta

Pateta 2: Radicalmente Pateta
6,3/10
Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade. Ao mesmo tempo, seu pai sente tanto sua falta que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta une o útil ao agradável: volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba, quando Pateta aparece com um visual "anos 70", deixando-o profundamente envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca da época de "Embalos de Sábado à Noite". Agora, pai e filho precisam aprender a viver suas próprias vidas... juntos!

Pooh e o Efalante

Pooh e o Efalante
6,4/10
Pooh, Leitão e Tigrão saem à procura de um monstro que aparente é uma criatura misteriosa e terrível.

Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru

Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru
6,3/10
Siga pelo Bosque dos Cem Acres em mais uma emocionante história com Pooh e sua turma. Num dia lindo de primavera, as abelhas saem para trabalhar, as flores mostram suas cores e Guru, Pooh e Tigrão estão prontos para brincar e se divertir. Entretanto, Coelho pede que todos fiquem em casa até que a limpeza esteja terminada. Será que alguma coisa poderia fazer Coelho mudar de idéia? Sim, pois todo o amor e sabedoria de Guru mostram a ele que os dias especiais devem ser aproveitados. Com seus personagens prediletos, cinco canções inesquecíveis e lições maravilhosas sobre companheirismo, URSINHO POOH: A PÁSCOA DE GURU é uma história para ser assistida por toda a família.65 min

Tom and Jerry Cowboy Up!

Tom and Jerry Cowboy Up!
5,2/10

Leitão: O Filme

Leitão: O Filme
6,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 16/03/2003
  • Personagem: Kanga / Christopher Robin (singing) (voz)
A história começa quando Leitão desaparece do Bosque dos Cem Acres, porque ouviu que era pequeno demais para ajudar Pooh, Tigrão, Ió, Guru e Coelho a procurar mais mel. Para encontrá-lo, seus amigos tentam achar no seu livro de anotações alguma pista de onde poderia ter ido. Enquanto procuram por Leitão, percebem que ele tinha feito coisas muito importantes durante as aventuras que participaram juntos. Então, quando Pooh se vê em dificuldades, surge o nosso pequeno herói que, com um pouco de sorte, consegue salvar o dia.

Tigrão: O Filme

Tigrão: O Filme
6,3/10
Trabalhando na construção de uma casa de inverno, Pooh, Leitão, Ió, Corujão e Coelho não conseguem terminá-la, porque Tigrão só pensa em brincar e não os deixa trabalhar. Então, Coelho aconselha Tigrão a procurar outros tigres, para não atrapalhar o trabalho da turma. Tigrão acha a idéia absurda, pois ele é o único tigre! Ou será que não? Começa, então, a divertida jornada de Tigrão em busca de sua família.

Peter Pan: De Volta à Terra do Nunca

Peter Pan: De Volta à Terra do Nunca
5,8/10
Em um mundo sitiado pela 2ª Guerra Mundial vive Wendy, agora adulta, que tenta passar aos seus filhos a esperança em um mundo melhor contando a eles as mágicas experiências pelas quais passou na Terra do Nunca, ao lado de Peter Pan. Entre os filhos de Wendy está Jane, de 12 anos, que não acredita em tais aventuras. Até que ressurge o Capitão Ganche, que sequestra Jane e a leva para a Terra do Nunca, na intenção de usá-la em seu mais novo plano para capturar Peter Pan.

Atores relacionados