Os melhores filmes de Billy West

Billy West

Billy West

16/04/1952 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Billy West. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Billy West.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Como Cães e Gatos

Como Cães e Gatos
5,2/10
Cães e gatos têm travado uma guerra secreta desde o começo dos tempos. A vitória dos cães fica cada vez mais próxima quando o Professor Brody inventa uma fórmula capaz de curar a alergia dos humanos a cachorros. Para impedi-la, o líder dos gatos, Sr. Tinkles, decide roubar a vacina, mas primeiro precisa enfrentar o Agente Lou, um cão corajoso que, graças a um erro no sistema, está encarregado de proteger a família Brody.

Looney Tunes e o Espírito de Natal

Looney Tunes e o Espírito de Natal
6,3/10
Versão de Looney Tunes de Conto de Natal, de Charles Dickens. Patolino é o ganancioso dono do Lucky Duck Mega-Mart e seus funcionários estão insatisfeitos, mas os fantasmas de Natal o fazem compreender o verdadeiro significado da data.

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
7,7/10
Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos “intrometidos” desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis!

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes
6,6/10
Tom e Jerry entram em uma competição de carros chamada de Super Corrida em busca do grande prêmio: uma maravilhosa mansão de sonhos. Pilotando carros envenenados que se adaptam a qualquer superfície (terra, mar ou ar) eles competirão pelo mundo, passando por cidades e locais famosos, deixando caos pelo caminho

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Joe e as Baratas

Joe e as Baratas
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1996
  • Personagem: Ralph Roach (voz)
Quando Joe se muda de Iowa para Nova York, ele está com pouco dinheiro e precisa encontrar um apartamento barato. Ele consegue alugar um imóvel a um preço baixo, mas o que ele não sabe é que vai ter colegas dividindo o apartamento com ele. São 50000 baratas que são os companheiros de Joe, e elas vão se tornar as melhores amigas dele…

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros
7,1/10
Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços de terráqueos para que a criatura se "una" a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da 'união', e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.

Tom & Jerry: O Anel Mágico

Tom & Jerry: O Anel Mágico
6,2/10
Produção inédita nos cinemas, mostra uma aventura da dupla mais famosa dos desenhos animados numa época distante, onde um poderoso anel mágico é a chave para um poder que pode ajudar o mundo e também colocá-lo à beira da destruição.

Futurama - O Grande Golpe de Bender

Futurama - O Grande Golpe de Bender
7,6/10
A tripulação do Planet Express retorna do cancelamento, apenas para ser roubada às cegas por hediondos golpistas "saltitantes". As coisas vão de mal a pior quando os golpistas hackear o Bender, começar a viajar no tempo e dominar inteiramente a Terra! Será que a tripulação será capaz de salvar o dia, ou as tendências ladrão de Bender e sua incompetência geral condenarão todos eles?

Tom & Jerry: Encontram Sherlock Holmes

Tom & Jerry: Encontram Sherlock Holmes
6,4/10
Na cidade de Londres, um bandido rouba jóias em torno da Scotland Yard, e Rubra, uma bela cantora, está sendo acusado do crime. Tom e Jerry, como assistentes, devem ajudar Sherlock Holmes a procurar por pistas e rastrear o verdadeiro ladrão para resolver este caso.

Rugrats em Paris: O Filme

Rugrats em Paris: O Filme
6,2/10
Tudo o que Chuckie mais deseja é ter uma nova mãe. E o sonho fica cada vez mais próximo quando seu pai, Chazz, resolve namorar novamente. Mas enquanto isso Chuckie e os demais bebês partem rumo a Paris, para onde o pai de Tommy, Stu, é enviado a fim de consertar um robô gigantesco que é a mais nova atração do parque de diversões local, o Euroreptarland.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão
7,3/10
Billy, Mandy e Puro-Osso vão enfrentar o Bicho-Papão, muitos monstros, piratas e robôs futuristas neste divertido desenho.

Scooby-Doo! e a Máscara do Falcão Azul

Scooby-Doo! e a Máscara do Falcão Azul
6,7/10
O Mega Mundo de uma convenção de cartoons na ensolarada Califórnia é o palco perfeito para o mistério nesta nova aventura de Scooby-Doo!

Atores relacionados