Os melhores filmes de Katey Sagal

Katey Sagal

Katey Sagal

19/01/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Katey Sagal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Katey Sagal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros
7,1/10
Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços de terráqueos para que a criatura se "una" a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da 'união', e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Sangue Pela Glória

Sangue Pela Glória
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Louise Pazienza
A inspiradora história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza, que após um grave acidente automobilístico, não sabia se voltaria a andar e tenta realizar um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

Dirty Dancing : O Musical

Dirty Dancing : O Musical
3,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/2017
  • Personagem: Vivian Pressman
Refilmagem do clássico de Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987), que levou Jennifer Grey e Patrick Swayze ao estrelato. Conta a história de uma jovem de família rica que se apaixona pelo instrutor de dança do hotel em que está hospedada com os pais. A direção é de Kenny Ortega, que foi responsável pela coreografia do original.

Futurama - O Grande Golpe de Bender

Futurama - O Grande Golpe de Bender
7,6/10
A tripulação do Planet Express retorna do cancelamento, apenas para ser roubada às cegas por hediondos golpistas "saltitantes". As coisas vão de mal a pior quando os golpistas hackear o Bender, começar a viajar no tempo e dominar inteiramente a Terra! Será que a tripulação será capaz de salvar o dia, ou as tendências ladrão de Bender e sua incompetência geral condenarão todos eles?

De Pernas pro Ar

De Pernas pro Ar
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/2009
  • Personagem: Mom
A fim de desfrutar de sua aposentadoria, um pai toma medidas drásticas para conseguir que seus filhos de vinte e poucos anos saiam e cuidem de si mesmos.

Futurama - O Jogo de Bender

Futurama - O Jogo de Bender
7,2/10
Quando Leela é insultada por um grupo de caipiras do espaço (como caipiras normais, mas no espaço), ela entra na nave Planet Express em um derby de demolição. Ela sai vitoriosa, mas quando ela traz a nave danificada para casa e o Professor vê o medidor de combustível, ele fica furioso com o golpe que vai levar na bomba de Matéria Negra. Agora a tripulação tem que encontrar uma maneira de quebrar o domínio da mamãe sobre o combustível da nave estelar, mesmo que eles tenham que atravessar uma terra de fantasia inspirada no Senhor dos Anéis para fazer isso!

Futurama - Em Distante e Selvagem Era Verde

Futurama - Em Distante e Selvagem Era Verde
7,2/10
Leela se torna uma fora da lei quando ela e um grupo de feministas com mentalidade ecológica tentam salvar um asteroide de formas de vida primitivas e a estrela do Anão Violeta da destruição, enquanto Fry se junta a uma sociedade secreta e tenta impedir uma espécie misteriosa conhecida como "Escuridão" de destruir toda a vida no universo.

A Casa Inteligente

A Casa Inteligente
6,1/10
Ben é um garoto de 13 anos que ganha uma casa computadorizada comandada por uma empregada ciborgue chamada PAT. Quando ele, o pai e a irmã se mudam para a casa, ele conclui que o pai não vai considerar se casar novamente, já que a casa e PAT podem lidar com todas as tarefas de cozinhar e limpeza. No entanto, seu pai logo mostra interesse na programadora da casa, Sara. Isso faz com que o garoto reprograme a casa, mas acaba trazendo uma robô muito irritante, como a esposa (e a mãe).

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

O Preço da Paixão

O Preço da Paixão
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/11/1988
  • Personagem: Ursula
Anna Dunlap (Diane Keaton) foi criada de modo conservador, tendo sido casada por 7 anos com o arrogante Brian (James Naughton), com quem teve Molly (Asia Vieira). Sexualmente reprimida, Anna se divorcia e sai em busca de uma grande paixão. Vai morar em Cambridge, Massachusetts, onde conhece Leo Cutter (Liam Neeson), um escultor irlandês liberal. Anna muda seus hábitos, vivendo mais plenamente e descobre o prazer sexual verdadeiro. Até que um dia Brian leva Molly para a sua casa e diz a ela que vai brigar na Justiça pela guarda da menina, usando como justificativa que Cutter havia abusado dela. Anna então fica dividida entre o amor da filha, do namorado e suas convicções.

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell
7,9/10

Sempre Haverá Woodstock

Sempre Haverá Woodstock
5,2/10

E Agora, O Que Eu Faço?

E Agora, O Que Eu Faço?
5,7/10
Reed Fish é um jovem de uma pequena cidade, com uma vida pacata e previsível. Prestes a se casar, ele e sua noiva parecem ter o relacionamento perfeito. É então que sua antiga paixão do colégio volta à cidade e causa uma reviravolta em todos ao seu redor. Uma comédia romântica hilariante, estrelando os jovens mais promissores do momento.

Futurama: The Lost Adventure

Futurama: The Lost Adventure
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 24/06/2008
  • Personagem: Turanga Leela (voz) (archive footage)

O Negócio é Fofoca

O Negócio é Fofoca
4,4/10
Um estudante adolescente começa um jornal na escola a fim de revelar os segredos dos estudantes mais populares.

Mother Goose Rock 'N Rhyme

Mother Goose Rock 'N Rhyme
7,4/10

Violation of Trust

Violation of Trust
6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 28/10/1991
  • Personagem: Susan Essex

Atores relacionados