Os melhores filmes de Kate Micucci

Kate Micucci

Kate Micucci

31/03/1980 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kate Micucci. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kate Micucci.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Steven Universo - O Filme

Steven Universo - O Filme
7,7/10
Steven acha que seu tempo de defesa da Terra acabou, mas quando uma nova ameaça chega a Beach City, Steven enfrenta seu maior desafio.

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

Scooby-Doo! E o Combate do Salsicha

Scooby-Doo! E o Combate do Salsicha
6,6/10
Quando a turma do Scooby-Doo visita um rancho, eles descobrem que ele e a cidade vizinha foram assombrados por um vaqueiro fantasmagórico, Dapper Jack. O mistério se aprofunda quando descobrem que o fantasma é também parente do Salsicha.

A Comédia dos Pecados

A Comédia dos Pecados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2017
  • Personagem: Sister Ginevra
Na Idade Média, um jovem foge de seu empregador e refugia-se em um convento cheio de freiras emocionalmente instáveis. Apresentado como um homem mudo, ele deve lutar para manter seu disfarce enquanto as freiras tenta resistir a tentação.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos
6,5/10
Quando Scooby-Doo e seu grupo se deparam com criminosos demasiado perigosos para eles, Batman aparece para salvar o dia! Quando um caso não resolvido do passado de Batman volta para o assombrar e o misterioso Crimson Cloak ameaça tomar posse de Gotham, Batman recruta a Mystery Inc. para ajudar a solucionar o caso. Será que o trabalho de equipe será suficiente para resolver o mistério e destruir os planos dos vilões mais perigosos que o mundo já viu? Prepare seu cinto de utilidade com instrumentos e os biscoitos Scooby para descobrir à medida que você se prepara para uma aventura altamente emocionante!

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem
6,3/10
Uma luz mística vindo de um OVNI causa grande confusão em uma cidade do interior. Quando pessoas começam a desaparecer, Scooby Doo e a turma são chamados para resolverem o mistério que pode ser maior do que eles imaginam.

Força para Viver

Força para Viver
7,4/10
Depois da morte do filho adolescente, um pai (Billy Crudup) tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções.

Flora e Ulysses

Flora e Ulysses
6,2/10
Flora, uma fã de histórias em quadrinhos de 10 anos, é uma cínica autodeclarada que acabou de passar pela separação de seus pais. Depois de resgatar um esquilo, batizado por ela de Ulisses, Flora se surpreende ao descobrir que ele possui superpoderes típicos de um super-herói. Os dois acabam entrando em uma aventura cheia de divertidas complicações que mudam a vida – e a perspectiva – de Flora, para sempre.

Scooby-Doo! Halloween

Scooby-Doo! Halloween
6,2/10
Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada
5,8/10
Durante uma viagem a Hollywood, a turma decide visitar o lendário e histórico estúdio Brickton. Ao chegar lá, a Mistério S/A descobre que o estúdio está prestes a ser fechado e vendido para empresários que querem demoli-lo. Para piorar ainda mais a situação, o local está sendo assombrado pelo fantasma de Boris Karnak, um famoso ator de filmes antigos, que aterroriza o estúdio utilizando de personagens que marcaram sua carreira, como: a Múmia, o Zumbi e o Cavaleiro Sem-Cabeça. O fantasma espantou todo o elenco e equipe do filme que poderia salvar o estúdio, agora, resta a turma descobrir o que está realmente acontecendo e impedir que o estúdio seja fechado.

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis
5,5/10
Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e à turma da Mistério S/A, que ganharam uma viagem incrível e decidiram tentar deixar os dias de resolução de mistérios para trás. Mas assim que chegam à ilha tropical, Velma, Daphne e Fred logo percebem que o lugar é estranhamente familiar a uma viagem assustadora que fizeram décadas atrás. Não vai demorar muito para eles descobrirem que esse paraíso tropical tem um preço, pois um exército de zumbis saqueadores os esperam! Embarque e viaje com Scooby-Doo e sua turma enquanto eles desvendam os mistérios da Ilha Zumbi nesse filme de aventura original.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: Mooby's Employee
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Show Dogs: O Agente Canino

Show Dogs: O Agente Canino
4/10
Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia
5,6/10
Scooby-Doo e seus amigos estão a caminho de Blowout Beach para uma festa na praia, mas piratas fantasmas ameaçam arruinar as boas vibrações da turma.

Atores relacionados