Os melhores filmes de Adam Pally

Adam Pally

Adam Pally

18/03/1982 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Pally. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Pally.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic 2: O Filme

Sonic 2: O Filme
6,5/10
Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas, assim que eles se foram, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Tirando o Atraso

Tirando o Atraso
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: Cousin Nick
Uma semana antes do seu casamento, um jovem advogado certinho precisa levar o seu avô de carro até a Flórida. A viagem promete, principalmente quando ele revela que está pronto para se divertir com mulheres mais jovens.

A Comédia dos Pecados

A Comédia dos Pecados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2017
  • Personagem: Guard Paolo
Na Idade Média, um jovem foge de seu empregador e refugia-se em um convento cheio de freiras emocionalmente instáveis. Apresentado como um homem mudo, ele deve lutar para manter seu disfarce enquanto as freiras tenta resistir a tentação.

Vida Após Beth

Vida Após Beth
5,7/10
Zach (Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva. Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta - para pior.

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

A Grande Luta

A Grande Luta
4,8/10
Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

O Diário de uma Virgem

O Diário de uma Virgem
5,8/10
Às vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark (Aubrey Plaza) tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.

Nossa Vida com Cães

Nossa Vida com Cães
6,2/10
Elizabeth é uma charmosa ancora que procura conselhos do terapeuta de seu cachorro. Tara é uma barista corajosa que sonha com uma vida além do café. Daisy é uma passeadora de cães apaixonada por um cliente. Garrett anseia por uma mulher enquanto tenta manter seu negócio de adotar um cão à tona. Os amados caninos em suas vidas logo começam a influenciar suas carreiras, amizades e relacionamentos românticos de maneiras engraçadas e inesperadas.

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
6,1/10
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafe khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Provas e Trapaças

Provas e Trapaças
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/01/2008
  • Personagem: Freddy Bismark
Bobby Funke (Reece Thompson) teoricamente escreve para o jornal da escola, mas nunca terminou um artigo. Um dia ele é procurado pela sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), que deseja que ele investigue o roubo de importantes provas do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis). Empolgado com sua primeira grande matéria, Bobby desvenda o crime e torna-se o cara mais popular do colégio, mas logo passa a duvidar de suas próprias conclusões e acusações.

Band Aid

Band Aid
6,6/10
Um casal que não consegue parar de brigar se aventura em um último esforço para salvar seu casamento: transformando suas lutas em músicas e começando uma banda.

O Holofote Não é para Todos

O Holofote Não é para Todos
6,7/10
Quando um membro de uma popular trupe de improviso de Nova York obtém uma grande conquista, o resto do grupo - todos melhores amigos - começa a dar-se conta que nem todos eles vão chegar ao sucesso, afinal de contas.

Shimmer Lake

Shimmer Lake
6,3/10
Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

Filhos do Divórcio

Filhos do Divórcio
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/10/2013
  • Personagem: Mark
Carter (Adam Scott) não aguenta mais a relação conflituosa entre os seus pais, divorciados há quinze anos. Quando seu irmão anuncia que vai se casar, ele busca uma terapeuta para ajudá-lo a fazer com que o pai e a mãe possam tolerar um ao outro, e ir à cerimônia. No entanto, Carter descobre que esta psicóloga já conhecia o seu caso há muito tempo, e inclusive escreveu um livro baseado na experiência de Carter, que ela chama de A.C.O.D, "Adult Children of Divorce", ou "Filhos adultos do divórcio", em tradução literal.

Captain America: Civil War Reenactors

Captain America: Civil War Reenactors
6,2/10

Loucuras no México

Loucuras no México
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/10/2014
  • Personagem: Evan
Um grupo de amigos decidem investir numa divertida e romântica missão tentar reunir um grande amigo com a mulher que ele esteve perto de se casar.

A Despedida De Joshy

A Despedida De Joshy
5,9/10

Atores relacionados