Os melhores filmes de Bobby Moynihan

Bobby Moynihan

Bobby Moynihan

31/01/1978 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bobby Moynihan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bobby Moynihan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: Bobby Moynihan
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Male Cheerleader
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Descendentes 2

Descendentes 2
6,3/10
Mal, Jay, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal deslocada.

Annie

Annie
5,3/10
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

O Que Será de Nozes 2

O Que Será de Nozes 2
5,5/10
A aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Pets: A Vida Secreta dos Bichos
6,5/10
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

De Repente Pai

De Repente Pai
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2013
  • Personagem: Aleksy
Nesta comédia comovente, o fracassado David Wozniak descobre que é na verdade um sucesso em um assunto: ele é pai de 533 crianças através de doações feitas há vinte anos! David logo descobre que o choque de sua vida pode ser a melhor coisa que já lhe aconteceu. Ao longo do caminho, ele descobre não só o seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele poderia se tornar.

Irmãs

Irmãs
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2015
  • Personagem: Alex
Duas irmãs, uma responsável e amorosa e a outra especialista em perder empregos e namorados, resolvem dar uma última festa na casa onde passaram a infância, ao saberem que ela será vendida pelos pais. Elas pretendem aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Flora e Ulysses

Flora e Ulysses
6,2/10
Flora, uma fã de histórias em quadrinhos de 10 anos, é uma cínica autodeclarada que acabou de passar pela separação de seus pais. Depois de resgatar um esquilo, batizado por ela de Ulisses, Flora se surpreende ao descobrir que ele possui superpoderes típicos de um super-herói. Os dois acabam entrando em uma aventura cheia de divertidas complicações que mudam a vida – e a perspectiva – de Flora, para sempre.

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Marvel Studios: Construindo um Universo

Marvel Studios: Construindo um Universo
7,2/10
O primeiro especial de documentários para a TV da Marvel contará a excitante história por trás do Universo Cinematográfico dos estúdios e contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores dos filmes da Marvel seus One-Shots e Agentes da SHIELD.Os telespectadores caminharão através desse fantástico universo e saberão um pouco mais sobre o futuro de Agentes da SHIELD. Verão novas cenas de Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia e teremos o primeiro olhar de Os Vingadores: Era de Ultron!

America: The Motion Picture

America: The Motion Picture
5,6/10
Com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana.

Atores relacionados