Os melhores filmes de Taran Killam

Taran Killam

Taran Killam

01/04/1982 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Taran Killam, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Taran Killam.
Gênero:
Disponível no:

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: Taran Killam
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Male Cheerleader
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Deu a Louca em Hollywood

Deu a Louca em Hollywood
2,4/10
Quatro adultos órfãos vivem uma aventura incrível em filmes de fantasias. Eles visitam um grotesco confeiteiro em uma fábrica de chocolate e entram em um reino mistico, no qual eles devem ajudar um sábio e vigoroso leão a se livrar da terra de uma feiticeira.

Recém-Casados

Recém-Casados
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/01/2003
  • Personagem: Dickie McNerney
A jovem e rica Sarah decide se casar com Tom, um homem comum e com um trabalho de baixo nível, mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento, eles partem rumo à Europa em uma lua de mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar com a chegada de Peter, ex-namorado de Sarah e que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai!
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2018
  • Personagem: Stewart
Após perder o emprego, Teddy (Kevin Hart) decide voltar a estudar para conseguir um diploma que lhe dará mais chances no mercado de trabalho. Remanejado para uma turma noturna, ele se depara com uma professora de métodos nada ortodoxos e alunos (Rob Riggle, Romany Malco, Mary Lynn Rajskub) com diferentes ambições.

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
5,8/10
Conta a história de Tank, um cara que passa por um verdadeiro teste de amizade quando seu melhor amigo Dustin lhe faz um pedido especial e muito esquisito. Tank deverá convidar a namorada do amigo, Alexis, para um encontro no qual tudo estará planejado para dar errado. A idéia é fazer com que a garota perceba o quanto seu ex-namorado é maravilhoso. Obviamente as coisas não saem como planejadas.

O Grande Mentiroso

O Grande Mentiroso
5,5/10
Quando um espertinho produtor rouba o texto de escola do garoto Jason Shepherd e o transforma num sucesso de cinema, Jason e sua melhor amiga voam a Los Angeles para recuperar a verdade. E dar o troco no produtor malandro! Prepare-se, a loucura vai começar!

Uma Noite e Tanto

Uma Noite e Tanto
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2017
  • Personagem: Gary
Um pai tenta visitar sua filha durante uma viagem a Los Angeles, mas descobre que ela desapareceu, então, é forçado a juntar-se com o estranho ex-namorado dela para tentar encontrá-la ao longo de uma noite sem igual.

Irmão Natureza

Irmão Natureza
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Roger Fellner
Roger Fellner (Taran Killian), um político de tendência conservadora, planeja o grande dia em que pedirá Gwen Turley (Gillian Jacobs), sua amada, em casamento. No entanto, Roger começa a questionar seus esquemas e planos quando Todd Dotchman (Bobby Moynihan), seu potencial cunhado e um homem cuja personalidade é completamente diferente de Roger, tenta se tornar o seu melhor amigo.

Presas no Subúrbio

Presas no Subúrbio
5,5/10
Brittany e Natasha levam uma vida monótona até que a agenda de um jovem astro chamado Jordan aparece na vizinhança para filmar um vídeo clip e a agenda do jovem cai nas mãos das duas meninas. Depois de conhecer o outro lado da personalidade de Jordan, as garotas devem convencer o jovem Jordan a mostrar-se tal como é.

The Secret Policeman's Ball

The Secret Policeman's Ball
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/2012
  • Personagem: Himself

Casual Encounters

Casual Encounters
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2016
  • Personagem: Justin Davis

Nature Cat: The Return of Bad Dog Bart

Nature Cat: The Return of Bad Dog Bart

Nature Cat: A Nature Carol

Nature Cat: A Nature Carol
7,4/10

A Farsa de Anderson

A Farsa de Anderson
5,8/10
Nick Anderson, Kevin Daniels e Tracey Green fazem tudo juntos. Eles são os melhores amigos e, no entanto, não poderiam ser mais diferentes. Vizinhos da adolescência, terminam os pensamentos e frases um do outro, alegrias e dores, felicidade e lágrimas. Usando a casa de Nick como seu próprio clube, eles escapam para o seu próprio mundo de satisfação. No entanto, a inevitável intrusão de outros testa sua estabilidade de maneiras nunca imaginadas.

John Legend and Family: Bigger Love Father's Day

John Legend and Family: Bigger Love Father's Day
6,5/10

Atores relacionados