Os melhores filmes de Adam Sandler

Adam Sandler

Adam Sandler

09/09/1966 (57 años)
Adam Richard Sandler nasceu no Brooklyn e foi criado em Manchester (Nova Hampshire). Começou a fazer stand-up aos 17 anos, até que foi descoberto pelo comediante Dennis Miller. Em 1990, foi contratado pelo Saturday Night Live como roteirista, e no ano seguinte passou a fazer parte do elenco do programa, onde ficou famoso pelos personagens Opera Man, Cajun Man, Canteen Boy e The Gap Girl. Deixou o programa em 1995. Ambos os seus pais são judeus (descendentes de uma família de imigrantes lituanos e russos). Em 1993, fez uma pequena participação no filme Coneheads, estrelado por Dan Aykroyd. Após deixar o Saturday Night Live, atuou em comédias como Happy Gilmore, Billy Madison, The Waterboy, Big Daddy e Mr. Deeds (Este último estrelando ao lado de Winona Ryder). Em seu currículo vale destacar a comédia I Now Pronounce You Chuck and Larry (onde estrelou ao lado de Kevin James), Click, The Longest Yard, Anger Management (onde atuou ao lado de Jack Nicholson), 50 First Dates (onde contracenou com Drew Barrymore) e Punch-Drunk Love (filme pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro) e neste fez, de longe, a melhor atuação de sua carreira. Em 1999, Sandler fundou sua própria produtora, a Happy Madison, responsável por todos os seus filmes desde 2000 (exceto Punch-Drunk Love, Spanglish e Funny People), além da grande maioria dos filmes estrelados por Rob Schneider, David Spade e Kevin James. Sandler também gravou cinco discos de comédia, sendo que dois foram indicados ao Grammy. Adam na cerimônia em que recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2011. Em fevereiro de 2011 ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Spaceman

Click

Click
6,4/10
Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo.

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Lenny Feder
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Jim
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Gente Grande

Gente Grande
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/2010
  • Personagem: Lenny Feder
A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Este é o Meu Garoto

Este é o Meu Garoto
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/06/2012
  • Personagem: Donny Berger
Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Paul Crewe
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez
6,8/10
Henry Roth vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos... até que ele conhece Lucy. Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2009
  • Personagem: George Simmons
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

Garota Veneno

Garota Veneno
5,6/10
Jessica (Rachel McAdams) é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive (Rob Schneider), um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.

Joias Brutas

Joias Brutas
7,4/10
Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro carismático de Nova York que está sempre tentando ganhar mais dinheiro. Depois que faz uma série de apostas arriscadas, parece que o futuro vai sorrir para ele. Mas, em sua busca pela bolada final, Howard precisará de uma atuação perfeita para equilibrar negócios, família e os inimigos que estão cada vez mais próximos.

Cada um Tem a Gêmea Que Merece

Cada um Tem a Gêmea Que Merece
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Jack / Jill
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Sandy Wexler
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Gigolô por Acidente

Gigolô por Acidente
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Robert Justin (Voice)
Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um sujeito sem sorte que limpa aquários para viver. Quando um garoto de programa de primeira classe o contrata para cuidar de seu peixe doente e ele, por acidente, quebra seu aquário de 6.000 dólares, Deuce se vê obrigado a trabalhar no novo ramo para poder pagar o conserto.

Atores relacionados