Os melhores filmes de Matthew Lillard

Matthew Lillard

Matthew Lillard

24/01/1970 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Matthew Lillard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matthew Lillard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/12/1997
  • Personagem: Guy at Party (uncredited)
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Scooby-Doo

Scooby-Doo
5,3/10
Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 11/04/2011
  • Personagem: Guy at Stab-a-thon (uncredited)
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

13 Fantasmas

13 Fantasmas
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Dennis Rafkin
Um rico colecionador morre e deixa tudo para seu sobrinho, incluindo sua casa, sua fortuna e sua coleção de fantasmas.

Scooby-Doo! E o Combate do Salsicha

Scooby-Doo! E o Combate do Salsicha
6,6/10
Quando a turma do Scooby-Doo visita um rancho, eles descobrem que ele e a cidade vizinha foram assombrados por um vaqueiro fantasmagórico, Dapper Jack. O mistério se aprofunda quando descobrem que o fantasma é também parente do Salsicha.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Curvas da Vida

Curvas da Vida
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Phillip Sanderson
Um veterano olheiro de beisebol começa a ter problemas de visão no final de seu contrato. Sua filha, que é advogada, decide ajudá-lo a avaliar o potencial de um jogador em uma viagem de descoberta tanto para ela quanto para o pai.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Principal Bosch
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

Scooby-Doo! Acampamento Assustador

Scooby-Doo! Acampamento Assustador
7,2/10
Bem vindos ao Acampamento de Little Moose – onde os monitores são amigáveis, as actividades infinitas e os mitos urbanos intensos. Na realidade, cada vez que alguém conta uma história assustadora, a temível criatura ganha vida! Mas o grupo da Mystery Inc. não se assustam assim tão facilmente, por isso reunam-se á volta da fogueira e preparem-se para apanhar os culpados. Scooby-Doo, Shaggy, Freddy, Daphne e Velma vão em busca das pista necessárias para resolver os mistério que envolvem o Homem da Floresta, O Pescador e o Espirito de Black Canion. E claro, Shaggy e Scooby-Doo vão arrasar no Caso do Que Há Para Jantar! Muitos sustos e muita diversão com o grupo da Mystery Inc. neste hilariante filme original que dá um novo sentido ao espirito de aventura! No meio da Natureza, com emoções, arrepios e Scooby –Doo!

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Em Nome do Rei

Em Nome do Rei
3,8/10
Gira em torno de Farmer (Jason Statham), um homem que deseja resgatar sua esposa, que está sequestrada, e ainda vingar a morte de seu filho. Os dois atores foram cometidos por Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido Gallian (Ray Liotta).

Hackers: Piratas de Computador

Hackers: Piratas de Computador
6,2/10
Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem
6,3/10
Uma luz mística vindo de um OVNI causa grande confusão em uma cidade do interior. Quando pessoas começam a desaparecer, Scooby Doo e a turma são chamados para resolverem o mistério que pode ser maior do que eles imaginam.

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada
5,8/10
Durante uma viagem a Hollywood, a turma decide visitar o lendário e histórico estúdio Brickton. Ao chegar lá, a Mistério S/A descobre que o estúdio está prestes a ser fechado e vendido para empresários que querem demoli-lo. Para piorar ainda mais a situação, o local está sendo assombrado pelo fantasma de Boris Karnak, um famoso ator de filmes antigos, que aterroriza o estúdio utilizando de personagens que marcaram sua carreira, como: a Múmia, o Zumbi e o Cavaleiro Sem-Cabeça. O fantasma espantou todo o elenco e equipe do filme que poderia salvar o estúdio, agora, resta a turma descobrir o que está realmente acontecendo e impedir que o estúdio seja fechado.

Scooby-Doo! Estrela do Circo

Scooby-Doo! Estrela do Circo
6,7/10
Quando o circo Brancusi chega a cidade, o líder dele esta desesperado e pede ajuda para a turma. um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando joias do publico. agora cabe a Scooby e sua turma resolver este mistério mistico! mas noticias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos
6,5/10
Quando Scooby-Doo e seu grupo se deparam com criminosos demasiado perigosos para eles, Batman aparece para salvar o dia! Quando um caso não resolvido do passado de Batman volta para o assombrar e o misterioso Crimson Cloak ameaça tomar posse de Gotham, Batman recruta a Mystery Inc. para ajudar a solucionar o caso. Será que o trabalho de equipe será suficiente para resolver o mistério e destruir os planos dos vilões mais perigosos que o mundo já viu? Prepare seu cinto de utilidade com instrumentos e os biscoitos Scooby para descobrir à medida que você se prepara para uma aventura altamente emocionante!

Paixão à Flor da Pele

Paixão à Flor da Pele
6,9/10
Matthew (Josh Hartnett) é um jovem empresário que acredita ter visto em um café a mulher (Diane Kruger) que foi seu grande amor, que desapareceu misteriosamente há dois anos. Ele decide segui-la, descobrindo aonde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, tornando-se uma obsessão para Matthew reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Atores relacionados