Os melhores filmes de John C. McGinley

John C. McGinley

John C. McGinley

03/08/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John C. McGinley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John C. McGinley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Platoon

Platoon
8,1/10
Cris (Charles Sheen) é um estudante universitário patriota que abandona os estudos para se alistar na Guerra no Vietnã. Mas quando chega no front da guerra do Sudoeste Asiático, o mesmo se defronta com a dura realidade de uma guerra onde os prováveis "hérois" tem o seu caráter deformado e onde a forma para fugir desse inferno é a maconha e a heroína. O Sargento Elias (William Defoe) e o Sargento Barnes (Tom Barenge) serão os oficiais que marcarão a sua vida para sempre. Filme que consagrou o diretor Oliver Stone, onde ele mostra a realidade nua e crua da Guerra do Vietnã, trazendo uma visão mais realista do que a do filme "Boinas Verdes" (1969), estrelado por John Wayne.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção
7,3/10
Após uma série de assaltos a bancos bizarros no sul da Califórnia, com os bandidos usando máscaras de vários ex-presidentes, o agente federal Johnny Utah se infiltra na gangue suspeita de ter cometido os crimes. O grupo de surfistas, liderado pelo carismático Bodhi, é viciado na adrenalina do roubo. Porém, Utah se apaixona por Tyler, uma das integrantes do grupo, e isso complica o seu senso de dever.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

Um Domingo Qualquer

Um Domingo Qualquer
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/1999
  • Personagem: Jack Rose
Um íntimo olhar sobre os bastidores do futebol americano, passando desde os jogadores até os treinadores, a mídia e os donos de times, que controlam o jogo como um grande negócio que lucra milhões de dólares todo ano.

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Como Enlouquecer seu Chefe

Como Enlouquecer seu Chefe
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Bob Slydell
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.

Motoqueiros Selvagens

Motoqueiros Selvagens
5,8/10
Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Marvin
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Red Barber
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Official #1 - Democratic Convention, Pushing Wheelchair
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Animal

Animal
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/06/2001
  • Personagem: Sgt. Sisk
Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo e a partir de então Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

Até as Últimas Consequências

Até as Últimas Consequências
6,9/10
Quatro amigas (Jada Pinkett Smith, Queen Latifah, Kimberly Elise e Vivica A. Fox.) estão passando por um período de adversidades em suas vídas, que incluem traumas como perda de familiares e severas dificuldades financeiras. Para saírem desse inferno, elas decidem assaltar um banco. A empreitada criminosa é bem sucedida, mas o quarteto precisará lidar com o cerco armado pela políc

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Earl in Training Film
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

A Guerra dos Sexos

A Guerra dos Sexos
6,7/10
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Nada a Perder

Nada a Perder
6,7/10
Em Los Angeles Nick Beam (Tim Robbins), um publicitário, acredita ter descoberto que sua mulher (Kelly Preston) está tendo um caso com seu chefe. Ele então pega seu carro e começa a dirigir insanamente, até ser abordado por Terrance Paul (Martin Lawrence), um negro desempregado que quer roubá-lo. Porém, Nick ignora a arma do assaltante e vai embora, com o ladrão dentro do veículo, dirigindo sem parar até o Arizona. Gradativamente no entanto surge uma amizade entre os dois e Nick decide voltar para se vingar do seu chefe, roubando centenas de milhares de dólares que ele sabe que estão no cofre da empresa. Entretanto, surge um problema quando os dois começam a serem perseguidos por dois ladrões.

Atores relacionados