Os melhores filmes de Rosario Dawson

Rosario Dawson

Rosario Dawson

09/05/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rosario Dawson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rosario Dawson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
7,1/10
A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Sininho e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decidem combater o vilão antes que seja tarde.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
6,7/10
Os guerreiros pós-apocalípticos Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock devem confiar ainda mais em sua inteligência. Agora, eles se encontram em uma batalha implacável contra zumbis mais inteligentes, rápidos e aparentemente indestrutíveis.

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

Sin City: A Cidade do Pecado

Sin City: A Cidade do Pecado
8/10
Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Sin City: A Dama Fatal

Sin City: A Dama Fatal
6,5/10
Dwight tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava. Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado.

Incontrolável

Incontrolável
6,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 04/11/2010
  • Personagem: Connie Hooper
Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
5,6/10
Jeremy testemunha um assassinato brutal e identifica o autor do crime, Hagan. Mas Hagan demonstra que o conhece citando seu nome completo, número de identidade e endereço. Jeremy é então forçado a entrar para o programa de proteção a testemunhas.

Sete Vidas

Sete Vidas
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2008
  • Personagem: Emily
Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Bem-vindo à Selva

Bem-vindo à Selva
6,7/10
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2007
  • Personagem: Abernathy Ross
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

À Procura

À Procura
5,9/10
Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).

Atores relacionados