Os melhores filmes de Kevin Smith

Kevin Smith

Kevin Smith

02/08/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin Smith, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin Smith.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Duro de Matar 4.0

Duro de Matar 4.0
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/06/2007
  • Personagem: The Warlock
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Dogma

Dogma
7,3/10
O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Jovens Titãs: O Contrato de Judas
7/10
Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Irmão Sangue, acordou e Exterminador, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, ambos esperando para atacar. Os Jovens Titãs vão enfrentar seus inimigos e precisarão superar conflitos dentro do time nesta aventura intrigante e cheia de reviravoltas.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Himself
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

A Morte do Superman

A Morte do Superman
6,9/10
Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Barrados no Shopping

Barrados no Shopping
7/10
Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Procura-se Amy

Procura-se Amy
7,2/10
Holden McNeil e Banky Edwards, criadores de uma famosa revista em quadrinhos em Nova Jérsia, vivem tranquilos, até Holden conhecer a bela roteirista Alyssa Jones. Apaixonado pela garota, sente-se traído ao descobrir suas preferências românticas. Decidem ser só bons amigos. Depois de uma proposta inusitada, Alyssa e Holden se separam e só se reencontram um ano depois...

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Silent Bob
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: Silent Bob / Kevin Smith
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Scooby-Doo! e Kiss: O Mistério do Rock and Roll

Scooby-Doo! e Kiss: O Mistério do Rock and Roll
6,4/10
A Mistérios S.A. é convocada para uma missão muito especial: a famosa banda de rock Kiss pede a ajuda de Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Fred e Dafne para impedir uma bruxa, que interrompeu um grande show de Halloween do grupo e quer invocar o monstro "Destroyer".

O Balconista

O Balconista
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/1994
  • Personagem: Silent Bob
Um dia surrealista na vida de Dante (Brian O'Halloran), balconista de loja de conveniência que vive às voltas com duas namoradas, um colega cínico e uma série de excêntricos clientes.

O Balconista 2

O Balconista 2
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2006
  • Personagem: Silent Bob
A loja de conveniência Quick Stop sempre foi o centro do universo dos balconistas Dante Hicks (Brian O'Halloran) e Randal Graves (Jeff Anderson), ambos com 33 anos. Quando o lugar é destruído num incêndio, os dois têm que achar não só um novo lugar para matar o tempo como também novos empregos. Sem nenhuma ambição na vida, eles vão parar na lanchonete Mooby's. É lá que dão continuidade aos debates acalorados em que tentam decidir quem é melhor: George Lucas, Peter Jackson ou Jesus.

Fanboys

Fanboys
6,5/10
Três anos após deixar a escola, Eric (Sam Huntington) reencontra os velhos amigos Windows (Jay Baruchel), Linus (Chris Marquette) e Hutch (Dan Fogler) em uma festa a fantasia. O trio permanece no esquema da escola, jogando videogame e se divertindo com a série Star Wars. Já Eric agora trabalha na empresa de seu pai, onde tem a possibilidade de ascender rapidamente. Quando Eric toma conhecimento da grave doença de Linus, que fará com que morra em poucos meses, o quarteto resolve fazer uma viagem inesquecível, onde pretendem realizar um sonho de adolescência: invadir o Rancho Skywalker para assistir, em primeira mão, o aguardado Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, ainda inédito em circuito.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: (archival footage)

Pegar e Largar

Pegar e Largar
5,9/10
Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Atores relacionados