Os melhores filmes de Tracie Thoms

Tracie Thoms

Tracie Thoms

19/08/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tracie Thoms. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tracie Thoms.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
6,9/10
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Looper: Assassinos do Futuro

Looper: Assassinos do Futuro
7,4/10
Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado, onde um matador de aluguel conhecido como "Looper" aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo e enviar o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo.

Annie

Annie
5,3/10
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Dia do Sim

Dia do Sim
5,7/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 12/03/2021
  • Personagem: Billie / Concert Coordinator
Cansado de dizer não para tudo, um casal permite que os filhos ditem as regras durante um dia inteirinho. Essa vai ser uma aventura e tanto!

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/02/2012
  • Personagem: CIA Analyst
Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela Agência por traição. Ele é perseguido por mercenários ao negociar um dispositivo eletrônico na Cidade do Cabo e sua única alternativa é pedir proteção ao agente Weston.

Rent: Os Boêmios

Rent: Os Boêmios
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2005
  • Personagem: Joanne Jefferson
Musical que acompanha a vida de amigos boêmios que vivem no bairro de East Village, famoso por ser um polo cultural. Explora os encontros e desencontros amorosos entre personagens muito diferentes e as dificuldades em sobreviver da arte em Nova York.

Mercado de Capitais

Mercado de Capitais
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Melanie
Uma investidora, lutando para conseguir uma promoção na sua firma em Wall Street, lidera uma controversa ação no meio de uma crise financeira mundial, onde as regulações são apertadas e a pressão para que o investimento renda é ainda maior.

Good Hair

Good Hair
6,9/10
Instigado por uma pergunta da filha mais nova, o comediante Chris Rock explora a importância do cabelo na cultura negra. Rock entrevista celebridades como Ice-T e Raven Symone, e visita salões de beleza, concursos de cabeleireiros e até mesmo um templo indiano para aprender sobre cultura capilar.

Raze - Lutar ou Correr

Raze - Lutar ou Correr
5,1/10
Mulheres são raptadas e obrigadas a lutarem entre si pela sobrevivência. Confinadas, elas podem usar apenas as forças do punhos e apenas uma restará no fim.

O Afogamento

O Afogamento
4,5/10
O psicólogo infantil Tom Seymour (Josh Charles) mergulha em um lago para impedir um homem de cometer suicídio. Após o acontecido, ele percebe que conhece o sujeito e lembra que ele foi condenado por um assassinato chocante no qual depôs como especialista, há 12 anos. Agora, Tom precisa enfrentar mais uma vez esse trauma do passado.

Encontro Maligno

Encontro Maligno
5,3/10
Segue o jovem e desiludido jovem John como um estranho misterioso, Richie leva-o em um passeio movido a homicídio que transforma o John de fraca vontade em um herói desesperado disposto a ir para qualquer fim para proteger sua família.

Descent

Descent
4,7/10

Almas Gemeas

Almas Gemeas
6,9/10
Todd e Rory são almas gêmeas. Os dois têm uma ótima relação e adoram a companhia um do outro. Talvez ele seja gay, mas ela não se importa. Uma história de amor sem a pressão do sexo.

The Watcher

The Watcher
5,4/10

Rent, os Boêmios: Ao Vivo na Broadway

Rent, os Boêmios: Ao Vivo na Broadway
8,1/10
A produção acompanha um ano das vidas de um pequeno círculo de amigos e artistas que vivem seus sonhos, enfrentam seus demônios, e celebram a vida nas ruas de East Village em Nova Iorque.

Horas de Agonia

Horas de Agonia
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Lauren
Um homem aparentemente inocente é seqüestrado por um notório assassino em série, que força suas vítimas a trocarem de papéis com ele para que ele possa decretar sua própria captura, tortura e assassinato.

Obsessão Perigosa

Obsessão Perigosa
4,6/10
O filme conta a história do detetive de narcótico Eugene "Mack" McCanick que é pego em uma tempestade de paranoia e violência ao saber que o criminoso Weeks, aparentemente inofensivo, foi libertado da prisão. Ao longo de um dia quente, Mack e seu parceiro Floyd impiedosamente caçam o criminoso, que guarda um segredo do passado de Mack. A verdade é revelada após um final explosivo, uma sequência de perseguição urbana que culmina em um confronto surpreendentemente emocional e não apenas entre McCanick e Weeks, mas também entre McCanick e a si mesmo.

As Aventuras do Menino Gênio

As Aventuras do Menino Gênio
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/09/2019
  • Personagem: Sandra
Um garoto prodígio de 12 anos se junta a um aposentado peculiar para resolver um crime e salvar sua família da separação.

Atores relacionados