Os melhores filmes de Eli Roth

Eli Roth

Eli Roth

18/04/1972 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Eli Roth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Eli Roth.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Piranha 3D

Piranha 3D
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Wet T-Shirt Host
As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pré-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

O Albergue

O Albergue
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/01/2006
  • Personagem: American Stoner
Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

Clown

Clown
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/11/2014
  • Personagem: Frowny the Clown
Um pai que coloca um traje do palhaço para o aniversário de seu filho, mas uma maldição diz que ele não pode tirá-lo e as coisas vão por água abaixo.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

O Mistério do Relógio na Parede

O Mistério do Relógio na Parede
6,1/10
Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Dov (segment "Death Proof") / Tucker (segment "Thanksgiving")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Cabana do Inferno

Cabana do Inferno
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/02/2016
Remake do filme Cabana do Inferno (2002), um grupo de cinco amigos se isola em uma cabana na floresta e são aterrorizados por um vírus comedor de carne.

Cabana do Inferno

Cabana do Inferno
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Justin / Grim
Durante as férias com os amigos nas montanhas, o universitário Bert acidentalmente atira em um homem portador de uma doença infecciosa. Bert entra em pânico e abandona o homem no local. A vítima consegue chegar até um reservatório e acaba infectando a água. A doença que é contagiosa atinge um dos estudantes, e agora o grupo de amigos luta para evitar a contaminação.

O Encantador de Cavalos

O Encantador de Cavalos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/1998
  • Personagem: Office Worker
Uma nova-iorquina leva sua a filha e o cavalo dela a um homem conhecido como o "encantador de cavalos" no estado de Montana, pois a jovem e o animal estão traumatizados após um terrível acidente.

Rock of Ages: O Filme

Rock of Ages: O Filme
5,9/10
Nos anos 80, em Hollywood, Drew é um garoto tímido da cidade e Sherrie uma menina do interior. Os dois buscam realizar seus sonhos de fama rodeados de rock, sexo e descontrole.

QT8: The First Eight

QT8: The First Eight
7,3/10

2001 Maníacos

2001 Maníacos
5,3/10
O filme conta a bizarra história de um grupo de jovens que está saindo para se divertir nas tradicionais férias de verão norte-americanas. No caminho, eles acabam parando em uma pequena cidade sulista, cujos habitantes são, aparentemente, normais e hospitaleiros. Tanto que insistem para que os garotos não vão embora e fiquem para o tradicional churrasco de celebração anual. Porém, aos poucos coisas suspeitas passam a acontecer, e os convidados descobrem, talvez tarde demais, a razão de tanta hospitalidade: são eles quem irão ceder a carne para alimentar os moradores maníacos dessa ciadde assustadora. O filme reúne essa atmosfera macabra, mas também não deixa de divertir com alguns momentos cômicos.

O Espelho Tem Duas Faces

O Espelho Tem Duas Faces
6,6/10
História cômica sobre a relação entre uma professora universitária deselegante especializada em Literatura Romântica e seu colega professor que quer uma amizade platônica com uma mulher inteligente. No entanto, ela começa a ansiar por mais e eles logo descobrem que seu objetivo de uma união baseada em celibato será difícil de alcançar.

Aftershock

Aftershock
4,8/10
No Chile, um grupo de turistas se diverte em um clube noturno subterrâneo quando um terremoto afeta a região. Para eles, a maior dificuldade seria sair dos escombros, mas logo vão descobrir que algo muito pior espera por eles na superfície.

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Himself - Filmmaker

O Vingador Tóxico 4

O Vingador Tóxico 4
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Beautiful Young Boy
Durante uma missão que dá errado, o herói Toxic Avenger abre uma ponte entre a sua cidade, Tromaville, e uma dimensão paralela, chamada Amortville. Toxie é sugado para esta versão alternativa do seu universo, enquanto o herói de Amorville, uma versão malvada de Toxie chamada The Noxious Offender, vai parar em Tromaville.

I Am Alfred Hitchcock

I Am Alfred Hitchcock
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/05/2021
  • Personagem: Himself

Atores relacionados