Os melhores filmes de Gregory Nicotero

Gregory Nicotero

Gregory Nicotero

15/03/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gregory Nicotero, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gregory Nicotero.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

Piranha 3D

Piranha 3D
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Boat Captain
As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pré-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

Uma Noite Alucinante 2

Uma Noite Alucinante 2
7,7/10
  • Gênero: ComédiaFantasiaTerror
  • Premiere: 13/03/1987
  • Personagem: The Hand / Evil Ed's Hand / Henrietta's Long Neck Pee-Wee Head (uncredited)
Ash leva sua namorada Linda até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Ash coloca a fita para tocar, ouvindo citações do livro dos mortos. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta ao lado, que transformam Linda em um monstruoso Deadite. O objetivo é fazer o mesmo com Ash, mas ele recebe a ajuda da filha do professor, de um mecânico que trabalhava com ele e sua namorada.

Viagem Maldita

Viagem Maldita
6,4/10
Viagem Maldita é a história de uma família em férias com direção à Califórnia, que no entanto é desviada com muito pavor a um trecho desolado do deserto, levando seus viajantes a ficarem presos em um zona atômica do governo. Longe de tudo, a família Carter logo percebe que esta aparente desabitada terra devastada, é na verdade local de procriação de uma cruel e sanguinária, família de mutantes...que fará deles suas presas, enfrentando assim uma batalha desesperada pela sobrevivência.

Espelhos do Medo

Espelhos do Medo
6,1/10
Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcóolatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes.

A Rebelião

A Rebelião
6/10
Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/10/1989
  • Personagem: Guy In Gas Station
Um ano após os eventos do Dia das Bruxas, Michael sobrevive aos tiroteio e em 31 de outubro retorna sedento de vingança. Espreita e persegue, Jamie, Rachel, e amigos de Rachel, Michael faz um plano para seduzir Jamie fora do hospital infantil, onde aconteceram os eventos que levam até o confronto na casa de Myers.

Diário dos Mortos

Diário dos Mortos
5,5/10
Um grupo de estudantes resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

Amaldiçoados

Amaldiçoados
5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 25/02/2005
  • Personagem: Man Pushing Dracula's Coffin
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos
7,1/10
Os mortos-vivos dominam a Terra e apenas um pequeno número de humanos consegue resistir. Os sobreviventes, entre eles soldados e cientistas, se refugiam em um abrigo militar subterrâneo, mas a situação está cada vez mais crítica. Uma das últimas esperanças pode estar nas pesquisas realizadas pelo excêntrico Doutor Logan, mas a tensão e o desespero entre os humanos crescem cada vez mais.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
5,6/10
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa para sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

A Noite dos Arrepios

A Noite dos Arrepios
6,7/10
No ano de 1959, um experimento alienígena cai na Terra e infecta o membro de uma fraternidade estudantil, Johnny (Ken Heron). Eles congelam o corpo do garoto, mas, anos depois dois nerds querendo entrar em uma fraternidade descongelam o corpo de Johnny acidentalmente. O cadáver passa a infectar o campus com parasiatas que transformam as pessoas em zumbis assassinos.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - Effects Supervisor

Intruder

Intruder
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Townie in Car

Body Bags

Body Bags
6,2/10

His Name Was Jason: 30 Years of Friday the 13th

His Name Was Jason: 30 Years of Friday the 13th
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/04/2010
  • Personagem: Himself

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

Atores relacionados